Abro este tópico numa altura que tanto se fala, questiona e crítica a forma como os nossos jogadores por vezes falam do clube e se dirigem aos adeptos.
Sim, no marketing temos tanto para melhorar...Morais disse:Trocaria na boa esse departamento de comunicação por um departamento de marketing á séria,vejo tanto clube medíocre perto do nosso em conquistas a faturar milhões e nós a ver a banda passar.Somos reconhecidos no mundo além de nossa fantástica diáspora e nada lucramos com isso,temos paíxão em nossos PALOP1s pessoas que nem conhecem nosso país e se perdemos ao Domingo a segunda-feira deles é um pesadelo ,basta ver isso nas redes sociais e nada fazemos de concreto para fazer acontecer.
Isso de palavras como diria minha avó materna lavam-as o vento.
Deizem-se de tretas que existe muito mais Mundo que o nosso rectângulo geográfico.Isso é tudo para consumo interno para quem nunca saiu da aldeia,o nosso clube tem dimensão mundial os títulos falam por si.
Exato e a trabalhar nossa presença no mundo e nossa hegemonia nas redes sociais.Eu não sou especialista na área mas esses profissionais existem acredito que em Portugal mesmo,eu só conheço fora mas eu não vivo em Portugal e faz tempo.Nós temos titulos para fazer alvoroço a maior parte tem muito menos que nós e é um ai Meu Deus,aqui no Brasil também e com os dois maiores torcida em títilos internacionais estão a anos luz de nós.apocalypto disse:Sim, no marketing temos tanto para melhorar. Por exemplo, até nas apresentações dos jogadores se nota. Aí até o Braga vai à frente.
Fica à consideração do nosso caro @Francisco J. Marques, de forma a que, caso concorde, alerte quem de direito.