Gabri Veiga

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,411
2,271
Depois do jogo de hoje acho que já podemos todos admitir que o Gabri Veiga foi uma contratação completamente falhada. Parece-me consensual que é um flop monumental.
Acho que ninguém, no seu perfeito juizo, irá fazer semelhante afirmação.
Agora, o que não podemos esquecer é que, alguns dos jogadores que vieram rotulados de craques, por quem, alguns de nós teve diversos orgasmos, até agora não passaram disso mesmo, flops.
Basta lembrar o que se foi dizendo por aqui, sobre a vinda do Nehun Perez (centralão com meio mundo atras dele), do Ivan Jaime (um dez como nunca tivemos), e depois foi o que se viu.
Curiosamente, Samu (bruto), Nico (pastelão) e até mesmo Mora (fragil), foram sempre falados em tons de duvida, no entanto, Samu será hoje, com apenas 21 anos um dos melhores PL da nossa praça, Nico está onde está, e mesmo Mora, com apenas 18, tornou-se um indespensável no nosso FCP.
Vale o que vale.
Irei aguardar para ver melhor, esperando sincermente que o Gabri seja mesmo tudo o que disseram dele.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,271
6,781
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que não esteja sujeito aos comuns processos de adaptação dos últimos anos. Se não for já titular, não percebo nada disto.

• Like
Reações: RGalego