Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.32 Performance da Época
Jogos
39
Golos
5
Assistências
10
Amarelos
9
Vermelhos
0

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,862
6,714
Provavelmente vai ser titular tanto frente ao Estoril como em Inglaterra e, sendo assim, percebo a gestão feita.

É a verdadeira cola do jogo da equipa e, para mim, o jogador mais importante do plantel. Quando está bem, isso sente-se imediatamente na fluidez, no ritmo e na qualidade do nosso jogo ofensivo.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,158
2,338
Não consigo entender esta gestão, não teve seleção, não jogou no fds e não consegue jogar 2/3 jogos seguidos 90 min ou perto disso? Tem 23/24 anos, não é o T.Silva.

Sem ele e sem Mora, não temos criatividade...
Vai ser titular no Domingo. Foi bom dar-lhe andamento neste jogo mas não é conveniente estourá-lo nem correr riscos.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,158
2,338
Provavelmente vai ser titular tanto frente ao Estoril como em Inglaterra e, sendo assim, percebo a gestão feita.

É a verdadeira cola do jogo da equipa e, para mim, o jogador mais importante do plantel. Quando está bem, isso sente-se imediatamente na fluidez, no ritmo e na qualidade do nosso jogo ofensivo.
Não é mais importante que o Victor mas entendo o comentário.

• Like
Reações: JJC

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,443
14,132
O Farioli não arrisca nada nos cartões amarelos, e na minha opinião bem
Este gajo, é o único da equipa que sabe criar jogadas "diferentes", que sabe isolar jogadores com o passe..
Mas tb tem que jogar sempre com aquela cara de caralho de que todos lhe devem e ninguém lhe paga? E tem que ver amarelos estúpidos EM TODOS OS SANTOS JOGOS?
Foda-se
Dá-me ideia que é daqueles jogadores que são bons mas têm um feitio de merda..