Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

4.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.27 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,504
35,158
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu admito que fico encantado a ver o Gabri jogar.
E quem pede o Mora no lugar dele nestes jogos e com estas funções, peço desculpa mas isto não é FM.
Está a ganhar índices físicos que o vao ajudar a soltar-se,tem tudo para ser o nosso patrão.

• Like
Reações: nmp e Lewanilson

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
O Farioli referiu no final do jogo que quer ainda mais intensidade, pensei logo no Gabri, desliga-se do jogo durante alguns minutos e precisamos dele ligado ao jogo, a ver o jogo dei por mim a procurar por ele, tal foi o tempo sem qualquer intervenção. Tem bons pés mas ainda com vícios da liga saudita, baixa intensidade a um pouco pastelao. Quando o Mora entrou notou se bem a diferença.

• Like
Reações: Luisf.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,504
35,158
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Farioli referiu no final do jogo que quer ainda mais intensidade, pensei logo no Gabri, desliga-se do jogo durante alguns minutos e precisamos dele ligado ao jogo, a ver o jogo dei por mim a procurar por ele, tal foi o tempo sem qualquer intervenção. Tem bons pés mas ainda com vícios da liga saudita, baixa intensidade a um pouco pastelao. Quando o Mora entrou notou se bem a diferença.
Se há algo que o Mora não tem aos dias de hoje,é intensidade.
Mas tem 18 anos 🫣

• Like
Reações: nmp e Lewanilson

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,504
35,158
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tem e muita. O golaço que ia fazendo é reflexo disso.
Estas a confundir vontade e técnica incrível com intensidade.
O jogo do Mora infelizmente resume-se a ele com bola,ainda nao ganhou dimensão fisicamente sem ela.
A cada 10 duelos,perde 9. E depois se dizes que o Gabri corre pouco,entao comparado com o Mora...corre menos ainda

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
O jogo do Mora infelizmente resume-se a ele com bola,ainda nao ganhou dimensão fisicamente sem ela.
A cada 10 duelos,perde 9. E depois se dizes que o Gabri corre pouco,entao comparado com o Mora...corre menos ainda
Intensidade não tem só que ver com ganhar duelo, e há vários tipos de intensidade, aquela que mais me interessa é a intensidade com bola, e nesse momento não tens melhor que o Mora no plantel, é um provocador nato.

Mora esta Sempre dentro do jogo, sempre a pedir bola, a dar soluções, o Veiga passa minutos de jogo sem nenhuma ação… isto também é intensidade, intensidade não é só correr atrás da bola.

• Like
Reações: Porto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
Intensidade é estar em todos os momentos do jogo, não é correr que nem um desalmado. E o Gabri está desligado do jogo várias vezes. Isso não foi só eu que digo. Vê os jornalistas que a opinião é que ele passou por vezes ao lado do jogo na primeira parte. O Mora entra cria logo perigo.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,085
5,987
o gabri é um 10 a antiga... tem momentos que faz coisas deliciosas mas depois desaparece do jogo e volta aparecer do nada..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,546
18,784
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É um belíssimo jogador. E complementa muito bem com o Viktor. Quando este rapaz estiver com os seus indices físicos normais vai ser um caso sério.

• Like
Reações: Azul Escuro

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,582
1,806
E quem pede o Mora no lugar dele nestes jogos e com estas funções, peço desculpa mas isto não é FM.
Está a ganhar índices físicos que o vao ajudar a soltar-se,tem tudo para ser o nosso patrão.
Desculpa, mas o patrão já tem dono...
;)

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,030
3,617
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Intensidade não tem só que ver com ganhar duelo, e há vários tipos de intensidade, aquela que mais me interessa é a intensidade com bola, e nesse momento não tens melhor que o Mora no plantel, é um provocador nato.

Mora esta Sempre dentro do jogo, sempre a pedir bola, a dar soluções, o Veiga passa minutos de jogo sem nenhuma ação… isto também é intensidade, intensidade não é só correr atrás da bola.

Concordo que o Gabri parece que se desliga do jogo por vezes.
Mas vamos ver se é da carga física da pré-época e vai crescer ou se ao longo da época vai ficar ainda mais cansado e permitir que o MORA ocupe o seu lugar, de ambas as formas temos soluções.

Última edição:

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
404
689

Se o que te mais interessa é intensidade com bola, ainda bem que n és treinador

• Like
Reações: Diogo Tomás

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
404
527
Não me lembro de ver ninguém a pedir o Mora em vez do Gabri. Podem e devem jogar os dois.
O Mora deveria ser titular sim mas no lugar do Pepê.
Acredito que com o tempo voltará á titularidade pois é um jogador genial e faz de facto a diferença.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,921
6,968
Este gajo a é um TRATADO na forma como controla a bola!
Deixem-no ganhar ritmo e elevar os índices físicos! Se tiver focado, é outro craque que não vai estar aqui muito tempo!

• Like
Reações: fmorais92