Pior em campo. É capaz de muito mais, bora lá!
O pessoal diz isso desde o 1 jogo que fez.... ainda no Mundial.o gabri nao deve estar muito bem fisicamente é o que eu acho...
Viram outro jogo. Esteve muito fraquinho hoje. Salvou-se por ter feito a assistência."Gabri Veiga
Entende-se que jogo nestes jogos em detrimento de Rodrigo Mora. O espanhol tem outro andamento físico, além dos atributos técnicos, claro.
Foi o autor da assistência para golo de Bednarek e também somou movimentos muito interessantes nas costas da defesa do Benfica, que podiam ter causado danos maiores."
In Maisfutebol
E o Alberto Costa que já não é titular faz tempo e entra sempre nas partes finais da segunda parte?o gabri nao deve estar muito bem fisicamente é o que eu acho...
Hoje é que não mudou os pitões.O pessoal diz isso desde o 1 jogo que fez.... ainda no Mundial.
É a forma dele jogar. Pode estar aqui 10 anos que vai jogar sempre neste ritmo!
Pois, é como aquela do avançado que mete um tap in e estraga o jogo todo durante 90 minutos... Cada um entende o jogo a sua maneira, mas se hoje ele deu ao coletivo, estamos bonitos... E que foi catastrofe na fase ofensiva e defensiva.Tanto minou que pôs a bola na cabeça do Bednarek! Tem de minar muitas mais vezes porque dá mais ao coletivo.
O Mora não fez mais. Gabri é garantia e confiança, mesmo jogando pouco tem impacto. Mora é para determinados jogos. Para este calibre ainda está muito fresco.Pois, é como aquela do avançado que mete um tap in e estraga o jogo todo durante 90 minutos... Cada um entende o jogo a sua maneira, mas se hoje ele deu ao coletivo, estamos bonitos... E que foi catastrofe na fase ofensiva e defensiva.
O certo é que saiu com uma assistência para golo. Mais uma. Mas, sim, está a demorar voltar ao melhor Gabri da época, antes de se lesionar.Pior em campo. É capaz de muito mais, bora lá!
Agora é porque tá triste? Isto lembra um que veio do Atlético a uns anos.Mau jogo, pode dar mais, as vezes parece triste, revoltado o semblante que apresenta.
Mas acredito que ainda vai ser importante ao longo da época, quando tá bem fisicamente nota se a diferença
Pai pela primeira vez ha menos de 1 mês e vai estar triste? Mais depressa acredito que está com falta de sono...Mau jogo, pode dar mais, as vezes parece triste, revoltado o semblante que apresenta.
Mas acredito que ainda vai ser importante ao longo da época, quando tá bem fisicamente nota se a diferença