Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.67

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.67 Performance da Época
Jogos
24
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
4
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,581
11,517
Conquistas
1
Fds pior em campo dos titulares? Não concordo muito com isso. Não teve abaixo de um PP ou Borja.
Como o prestianni consegue transformar aquele lance inócuo em algo de relativo perigo é que não pode acontecer. é rever esse lance em loop.
O Pepe ontem esteve bem, imo.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,581
11,517
Conquistas
1
1200 minutos (intercalados com lesões)
4 golos
8 assistências

Um intervenção para golo a cada 100 minutos.

"Tá fraco"
Já li aqui que as assistências foram todas ou quase todas de bola parada, por isso não contam. É como certos golos do Samu que também não contam. Quando é para desvalorizar é assim.

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,014
1,304
Tem muita qualidade mas tem alguns tiques de vedeta que o impedem de dar mais. As vezes dá ideia que sente que não precisa de se esforçar. É pena porque quando quiser mesmo parte isto tudo

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,451
4,970
Tem muita qualidade mas tem alguns tiques de vedeta que o impedem de dar mais. As vezes dá ideia que sente que não precisa de se esforçar. É pena porque quando quiser mesmo parte isto tudo
Percebo a dúvida, mas não bate certo. Eu acho que pode haver aqui uma explicação física. Não faz sentido uma vedeta andar à peitaça com um jogador do Benfica, nem ser o primeiro a festejar de forma efusiva ou meter-se com os apanha-bolas no final. Nada disso me parece de vedeta. Acho que não está no auge físico e penso que é daqueles casos - como o Bednarek - que só saberemos a história toda daqui por uns tempos.

Admito que tem uma passada, por vezes, que passa a ideia de ser pastelão. Mas não é fácil de decifrar. Também não acho que tenha estado horrível, mas levou-me ao desespero em lances a mais.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,276
314
Tanto ele como o Mora não benefeciam muito de termos um jogo ofensivo mais combativo e de ataques rápidos. Talvez, se tivessemos um jogo mais de posse e controlado na zona ofensiva, tanto um como o outro, acredito que teriam mais destaque.

Agora aquela situação com o prestianni não pode acontecer, ainda por cima contra o nosso maior rival. Tem de dar o litro até sair do campo.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
690
1,011
Um jogo menos bom mas caramba , na primeira parte está envolvido nas 3 situações de golo que tivemos e fez a assistência. Foi também importante a manter aquele meio campo ligado e com nervo em cima dos rabolhos ! Saiu e não criamos mais nenhuma situação tão clara de golo
Os foristas crucificam-no …. Já não sei se é exigência a mais ou completa falta de noção!

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,014
1,304
Percebo a dúvida, mas não bate certo. Eu acho que pode haver aqui uma explicação física. Não faz sentido uma vedeta andar à peitaça com um jogador do Benfica, nem ser o primeiro a festejar de forma efusiva ou meter-se com os apanha-bolas no final. Nada disso me parece de vedeta. Acho que não está no auge físico e penso que é daqueles casos - como o Bednarek - que só saberemos a história toda daqui por uns tempos.

Admito que tem uma passada, por vezes, que passa a ideia de ser pastelão. Mas não é fácil de decifrar. Também não acho que tenha estado horrível, mas levou-me ao desespero em lances a mais.
Eu gosto dele mas irrita um bocado porque percebe-se que está ali muito mais, tem muita facilidade a fazer as coisas. É pena que quebra muito fisicamente também