Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.07 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,512
14,206
1 Assistencia e um passe chave para o 2º golo do Porto, defende os colegas dentro de campo, temporiza, tem nervo para perceber quando deve fazer falta ou não, e ainda tem tempo para tentar ensinar umas coisas a nivel tactico ao Zaidu, claro que preferias o Taylor, porque custa mais dinheiro e é loirinho
Então nunca viste o Taylor jogar, médio super completo e faria grande dupla com o Froholdt. Custa mais dinheiro? O que é bom é caro.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,892
4,906
Por ai
Agora não se pode ter opiniões. Simplesmente preferia outro jogador.
claro que podes ter opiniões, não precisas e de "tratar mal" ou dizer que nao são jogadores para o teu clube, para valorizar outros.
o gabri veiga n é nenhum manco, ainda ontem fez 2 assistências praticamente, sabia temporizar e parar os contra ataques da equipa adversaria, dava liçoes tacticas ao zaidu durante o jogo etc. achar que o gajo n é jogador para o FC Porto é um bocado básico, parece que estavas habituado a caviar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,512
14,206
claro que podes ter opiniões, não precisas e de "tratar mal" ou dizer que nao são jogadores para o teu clube, para valorizar outros.
Eu não disse que não são pro meu clube, disse é que apontaram nomes que eu preferia e infelizmente não vieram. Falaram no Taylor e Sudakov

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,628
6,411
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Agora o argumento é tens de gostar do Gabri porque é cromo novo. Até agora tou é convencido com Farioli, Bednarek e obviamente Froholdt. Gabri e Borja não vi nada de fabuloso como dizem.
O Gabri é um jogador do caralho, tanto ofensiva como defensivamente. Aliás tens um meio campo a render muito e que só melhorará. Varela, Froholdt, Gabri é luxo.

Quanto ao Borja consigo concordar, se na questão tática está a cumprir, na parte ofensiva tem que ser mais desequilibrador.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
430
777
Nop, estou preocupado que o Porto continue a ganhar, independentemente do 11 titular.

Mas provavelmente o maluco sou eu, porque não ando a procura sobre quem criticar numa equipa que se está a mostrar super coesa e a apresentar bom futebol.

Última edição:
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,875
11,459
Italia
Uma assistência e uma pré assistência além de compromisso defensivo.
E ainda se nota que tem muito para soltar fisicamente depois de dois anos de futebol amador.

Tem de ter cuidado porque está marcado.. até o fdp do peixoto tentou o expediente sabujo de irritar o Gabri

• Like
Reações: Viena e TGarcia87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Uma assistência e uma pré assistência além de compromisso defensivo.
E ainda se nota que tem muito para soltar fisicamente depois de dois anos de futebol amador.

Tem de ter cuidado porque está marcado.. até o fdp do peixoto tentou o expediente sabujo de irritar o Gabri
não vamos falar em pré assistências isso foi inventado para levar o Mess ao colo.

• Haha
Reações: Bitaites

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,330
4,452
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
n é uma pré assistencia mas é um passe chave para o golo.
Que o Gabri tem bom toque e é capaz de fazer passes como manda a sapatilha e é seguro a defender, não tenho dúvida, mas preocupa-me que perca a cabeça como no jogo do Twente. Mesmo ontem, levou um amarelo por palavras. Com os padres vai ser um fartote.
Tem que controlar o feitio.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema