E voltam a ganharMas perdem ritmo
E voltam a ganharMas perdem ritmo
Cromos de bancada, percebem peva de futebolÉ inacreditável.
A presença e a influência é indesmentivel e já foi mais que posta à vista pela lesão.
O controlo do tempo, a posse de bola, os passes para os colegas que vão perfeitos na primeira fase de construção, os cantos absolutamente perfeitos, as assistencias e agora, o primeiro golo.
E sempre ruído.
Puta que pariu.
Um deles será o Mirandés.Espero que consigas um clube maior que o Elche no futuro, craque
No fim da temporada, se não tiver lesões, vamos chorar por termos 2/3 tubarões à porta para o levar.
Porriño, já disse. Também já se fala no Gondomar CF que é uma equipa da Galiza também.Um deles será o Mirandés.
É um ou outro membro do Mora FC. É-lhes difícil não haver uma personalidade que consigam pôr acima do clube, como fizeram durante anos.ainda nao entendi como tem tantos criticos
um jogador fantastico em praticamente todos os momentos do jogo e que ainda vai evoluir
Os críticos são sempre os mesmos do costume.ainda nao entendi como tem tantos criticos
um jogador fantastico em praticamente todos os momentos do jogo e que ainda vai evoluir
Os criticos são sempre os mesmos..... Mas basta vir defender o Mora como eu, e sou/somos FCMora ou outros comentários viperinos. Eu repito o que sempre disse:Os críticos são sempre os mesmos do costume.
Se o Gabri em vez de ter nascido no Porriño tivesse nascido na Ribeira ou em Custoias, etc já era um grande craque. Assim como não teve formação no clube, lá terá de acabar no Porriño.
Em Alvalade não foi a jogo. Foi com o Nacional no Dragão, onde até falhou o 2-0... foi o jogo menos conseguido dele, até as bolas paradas foram mazinhas.Os criticos são sempre os mesmos..... Mas basta vir defender o Mora como eu, e sou/somos FCMora ou outros comentários viperinos. Eu repito o que sempre disse:
1) mal estará o FCPorto de não aproveitar um predistinado como o Mora e de um valor seguro como o Gabri.
2) neste sistema de 433, o Gabri potencialmente será melhor opção que o Mora, mas terá de o provar todos os jogos. Foi-o no jogo contra o Rio Ave, mas já não o foi quando entrou a suplente ( acho que em Alvalade).
3) o sistema que potencia mais o Mora é o 442, e até agora o Farioli não o arriscou. Quem sabe na liga Europa e fora de casa o possa fazer e até possam jogar os 2.
Resumindo, sorte a nossa de termos Mora e Gabri. Tomara que nenhum dos 2 se arme em vedeta e que minem o ambiente ae não forem titulares.
Que é isto do Team of the Week?
Que é isto?
Espero que sim porque 60 milhões deve ser fácil de bater.Não vai ficar por aqui. E não sei se no final da época não vai ser o/um dos melhores jogadores deste plantel.