Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.32 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
488
800
Tem de dar mais. Criar mais jogo, desiquilibrar e fazer a equipa jogar.

Mas como diz um colega num comentário anterior, o Mr Farioli é que sabe...
Claro e vai jogar e quando não jogar temos lá outros o Mister não tem problemas em mexer já se viu.
E temos jogadores para substituir o Gabri, quando o Mister assim entender

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,463
86,534
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Deixem o miguel em paz.

Eu adoro o veiga mas tem de dar mais ao jogo... é um jogador que pode ser de topo, tem características com bola que poucos tem na europa, bate bola parada como ninguém mas ainda continua com o ritmo do arabão!

A sorte dele é o mora também não ser um primor nesse aspecto, caso contrário, se tivesse aí o taylor ou outro o veiga tinha que dar à sola e bem.

• Like
Reações: nunex75 e jorgebest

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,014
1,211
á data de hoje acho que é o nosso jogador mais diferenciado. É um jogador completo e que nao sabe jogar mal, acho que o farioli tirou os melhores cedo demais, mas por um lado foi ainda melhor pq conseguimos ganhar e os titulares foram no banco mais cedo. É um grande sinal termos opções a vir do banco como moura, Martim e claro o William gomes que esta num momento indescritível. 7 JOGOS-7 VITÓRIAS!!!! SIGA!!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,200
231,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
á data de hoje acho que é o nosso jogador mais diferenciado. É um jogador completo e que nao sabe jogar mal, acho que o farioli tirou os melhores cedo demais, mas por um lado foi ainda melhor pq conseguimos ganhar e os titulares foram no banco mais cedo. É um grande sinal termos opções a vir do banco como moura, Martim e claro o William gomes que esta num momento indescritível. 7 JOGOS-7 VITÓRIAS!!!! SIGA!!!
Este acho que foi bem tirado mas podia ter sido pelo Mora
O Pepê estava bem no jogo

Mas o gajo que entra faz o golo; acaba por correr tudo bem

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,014
1,211
Este acho que foi bem tirado mas podia ter sido pelo Mora
O Pepê estava bem no jogo

Mas o gajo que entra faz o golo; acaba por correr tudo bem
Concordo com tudo, alias o pepe estava a meter as bolas com olhinhos, para quem dizia que a decisão dele era fraca, parece que nao e assim tao fraca xD. A equipa esta comprometida e entrosada, aquele festejo no golo é a maior prova disso.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,334
153,223
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deixem o miguel em paz.

Eu adoro o veiga mas tem de dar mais ao jogo... é um jogador que pode ser de topo, tem características com bola que poucos tem na europa, bate bola parada como ninguém mas ainda continua com o ritmo do arabão!

A sorte dele é o mora também não ser um primor nesse aspecto, caso contrário, se tivesse aí o taylor ou outro o veiga tinha que dar à sola e bem.
Os cantos dele deixam em pânico as defesas adversárias, ainda hoje foi um ai Jesus na defesa dos touros a cada canto.

Acabou por sair bem naquele momento fazia sentido responder ao trash metal do meio campo deles com um bocadinho da mesma dose.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,529
23,552
Ontem teve algumas dificuldade para se adaptar ao relvado e ao jogo em si. Nunca conseguiu descobrir os melhores caminhos para conduzir o jogo e acusou a falta de "apoio" dos outros elementos do meio campo que estiveram também abaixo do nível habitual (Varela e Froholdt)

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,942
888
Achei-o muito parado. Quando os nossos centrais tinham a bola e a trocavam (indefinidamente), ele estava sempre parado nas costas dos ataques adversários... não se movimentava... a rever, acho eu.

• Like
Reações: PortistaNando

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,980
6,761
Conquistas
1
  • Junho/18
Ontem não esteve tão bem, ainda não mudou completamente o chip das arábias e isso nota-se em jogos de maior intensidade, mas é um trabalho que só se desenvolve com ele jogando regularmente, e nos outros jogos já faz claramente a diferença.