Jogador bipolar santo deus..
Atendendo aos minutos que tem, nao tem razao para estar desmotivado.Tem qualidade, mas falta muita motivação.
Era preciso ficar muito tempo seguido no banco para acordar. O problema é que o concorrente Mora também está na mesma sonda.
O Rodrigo Mora tambem precisa de atencao. O Gabri não se pode queixar de não ser titular.Eu também já disse que o Gabri parece sempre triste a jogar não sei qual é o problema mas quem trabalha lá dentro deve estar atenta a todas as situações.
Próximo jogo por mim era ele e mais 10 para ver se ganha confiança as vezes o lado psicológico conta e meter no banco pode parecer a decisão mais fácil mas não ser a mais acertada.
Ainda nos vai dar muitas alegrias
Do ponto de vista pessoal o Gabri da' a ideia que esta' bem inserido no clube.Que se passa Gabri Veiga!? O teu futebol é muito mais do que o que mostras!
Ainda a recuperar dos 2 anos desperdiçados na Arábia Saudita ou com saudades da Galiza!?
..
"Gabri
Se Froholdt esteve escondido, que dizer do espanhol? A primeira vez que se viu foi para rematar um livre, em zona convidativa, por cima, aos 36'. A segunda foi aos 53', quando se desmarcou bem para receber passe de Varela mas atrapalhou-se e acabou por rematar ao lado. A terceira foi aos 60', quando foi substituído por Mora."
In abola