Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.27 Performance da Época
Jogos
37
Golos
5
Assistências
9
Amarelos
7
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,272
21,139
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Está a começar a ter a consistência que a sua qualidade merece. Só tem que continuar.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,509
12,598
36
Porto
5 golos, 10 assistências.

1 contribuição de golo a cada 125 minutos.
Deixa-me só acrescentar uma coisa : em 1930 minutos.

O Gabri faz isso tudo e joga em média 60min por jogo.

O mais assustador é que é um jogador que teve problemas físicos , vem de dois anos do arabao e quem o conhece sabe que ele pode fazer ainda muito muito muito mais.

O jogo do Porto ( tanto ofensivo como defensivo ) com e sem ele são completamente diferentes. É um médio completo. Acho que para o ano estará ainda muito melhor.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,511
14,811
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Está sempre com cara de que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga, mas é um jogador do carago. O melhor FCP aparece quando ele está bem e ligado ao jogo.

• Like
Reações: TesseracT e Reacher

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,589
21,630
22

O mais assustador é que é um jogador que teve problemas físicos , vem de dois anos do arabao e quem o conhece sabe que ele pode fazer ainda muito muito muito mais.

O jogo do Porto ( tanto ofensivo como defensivo ) com e sem ele são completamente diferentes. É um médio completo. Acho que para o ano estará ainda muito melhor.
Se voltar a ter a explosão que tinha no Celta é para lutar com Froholdt e os nossos centrais por melhor jogador da liga.

• Like
Reações: Roma

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,261
20,844
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Está sempre com cara de que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga, mas é um jogador do carago. O melhor FCP aparece quando ele está bem e ligado ao jogo.
Ontem na flash deu para perceber o porquê disso, ele disse que é muito exigente consigo próprio e não está satisfeito com o rendimento que tem tido, acha que tem obrigação de fazer muito mais.

Penso que na próxima época vamos ver um Gabri ainda melhor.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,894
5,371
41
Porto, Portugal

nao é assustador
ele veio praqui pra relançar a carreira depois de ter estado 2 anos de ferias e perdido ritmo competitivo
quando chegar ao seu nivel infelizmente sairá para um grande espanhol
nao é jogador pro nosso campeonato

• Like
Reações: Roma

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,524
19,256
Sorri quando ele disse que não marcava desde Guimarães altura em que teve que arranjar um tornozelo novo.

Há muita coisa que a gente não sabe. Se o abaixamento de forma do Borja estava de alguma forma relacionado com os problemas de saúde da mãe, se o Gabri não terá andado durante muito tempo a jogar condicionado com dores.

Uma coisa parece certa, o nosso melhor futebol coincide com a subida de forma deste gajo. Foi no início de época, parece estar a ser agora outra vez.

• Like
Reações: incrivelhulk

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,812
20,319
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Todos estão a subir de forma, não é só o Gabri.

Aliás, subiram, pq isto já dura há pelo menos 5 jogos.