Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.39

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.39 Performance da Época
Jogos
40
Golos
5
Assistências
11
Amarelos
9
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,884
14,511
36
Porto
17.

5G e 12A em cerca de 2100 minutos.
Enganei-me por 1 então. É absurdo pensar que tem capacidade para mais ainda. Principalmente na parte da finalização. Quem se lembra dele no Celta, sabe que consegue marcar muitos mais golos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,884
14,511
36
Porto
Mas o que se passa com ele para passar uma época inteira a 70%? As cruzes?
Nunca cheguei a perceber muito bem. É um miúdo novo.
Fácil.

Teve 2 anos enfiado na Arábia. Foram 2 anos deitados ao lixo em termos de intensidade e preparação fisica. Depois chega aqui e vai logo para um mundial de clubes. Depois deve ter feito a pré época mais exigente em 3 anos. Lesiona-se quando finalmente estava a voar. Agora está a recuperar outra vez.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,714
15,289
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fácil.

Teve 2 anos enfiado na Arábia. Foram 2 anos deitados ao lixo em termos de intensidade e preparação fisica. Depois chega aqui e vai logo para um mundial de clubes. Depois deve ter feito a pré época mais exigente em 3 anos. Lesiona-se quando finalmente estava a voar. Agora está a recuperar outra vez.
E ainda levou com umas semanas de Anselmo em cima. Isso dá cabo de qualquer jogador.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,659
7,661
Vamos precisar de um grande Gabri em Nottingham. O Mora nao tem vida para aquilo e a dupla Fofana-Froholdt embora tenha dimensao fisica nao tem a criatividade nem a qualidade de passe do espanhol.

Mora pode ser titular com o Tondela. Temos de respeitar todos os adversarios mas gerir com logica e nao com a obsessao no campeonato.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,884
14,511
36
Porto
Vamos precisar de um grande Gabri em Nottingham. O Mora nao tem vida para aquilo e a dupla Fofana-Froholdt embora tenha dimensao fisica nao tem a criatividade nem a qualidade de passe do espanhol.

Mora pode ser titular com o Tondela. Temos de respeitar todos os adversarios mas gerir com logica e nao com a obsessao no campeonato.
Concordo. Em inglaterra ia com Rosario, Fofana e Gabri e com o Tondela com Varela, Froholdt e Mora.

Até porque depois temos a taça contra o sporting e vamos precisar do Gabri.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,659
7,661
Concordo. Em inglaterra ia com Rosario, Fofana e Gabri e com o Tondela com Varela, Froholdt e Mora.

Até porque depois temos a taça contra o sporting e vamos precisar do Gabri.
Por mim o Froholdt era titular em Nottingham tambem mas acho que Farioli nao vai querer quebrar a dinamica de meter o Fofana nessa competiçao.
O mesmo com o Pablo.
Mora é mais facil de tirar e neste caso o matchup é péssimo para um lingrinhas.

Jogue quem jogar só quero que joguemos para passar. Ficaria fodido se dessem a impressao de "quererem" ir de vela para se focarem no campeonato.

• Like
Reações: Gatão1983 e jcmp17

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,884
14,511
36
Porto
Por mim o Froholdt era titular em Nottingham tambem mas acho que Farioli nao vai querer quebrar a dinamica de meter o Fofana nessa competiçao.
O mesmo com o Pablo.
Mora é mais facil de tirar e neste caso o matchup é péssimo para um lingrinhas.

Jogue quem jogar só quero que joguemos para passar. Ficaria fodido se dessem a impressao de "quererem" ir de vela para se focarem no campeonato.
O que é certo é que esses jogadores "alternativos" também já ganharam alguma dinâmica de jogarem juntos. Por isso acredito mesmo que ele poupe o Viktor em Inglaterra e que vá a jogo tanto com o tondela como com o sporting.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,690
17,756
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Craque.

Para o ano espero que o mister em alguns jogos lhe dê os 90 minutos.