Tá, este é meu. Vai-te embora.A brincar ,a brincar .... 16 G/A. Melhor época da carreira já.
Depois de 2 anos no arabao. Depois de alguns problemas físicos. A jogar apenas 60min por jogo.
Imaginem......
Tá, este é meu. Vai-te embora.A brincar ,a brincar .... 16 G/A. Melhor época da carreira já.
Depois de 2 anos no arabao. Depois de alguns problemas físicos. A jogar apenas 60min por jogo.
Imaginem......
17.A brincar ,a brincar .... 16 G/A. Melhor época da carreira já.
Imaginem......
@Flames controla aqui.Tá, este é meu. Vai-te embora.
Enganei-me por 1 então. É absurdo pensar que tem capacidade para mais ainda. Principalmente na parte da finalização. Quem se lembra dele no Celta, sabe que consegue marcar muitos mais golos.17.
5G e 12A em cerca de 2100 minutos.
Isto com os avançados a falharem 2 ou 3 oportunidades flagrantes criadas por ele por jogo.17.
5G e 12A em cerca de 2100 minutos.
Desde que deixem o italiano lindo para mim, podem lutar por quem quiserem entre vocês@Flames controla aqui.
Mas o que se passa com ele para passar uma época inteira a 70%? As cruzes?Pena ainda não estar a 100% fisicamente! É um craque
Fácil.Mas o que se passa com ele para passar uma época inteira a 70%? As cruzes?
Nunca cheguei a perceber muito bem. É um miúdo novo.
E ainda levou com umas semanas de Anselmo em cima. Isso dá cabo de qualquer jogador.Fácil.
Teve 2 anos enfiado na Arábia. Foram 2 anos deitados ao lixo em termos de intensidade e preparação fisica. Depois chega aqui e vai logo para um mundial de clubes. Depois deve ter feito a pré época mais exigente em 3 anos. Lesiona-se quando finalmente estava a voar. Agora está a recuperar outra vez.
Acho que depois de ontem já serve para um betis.Faz-me tanto lembrar o Alenichev na delicadeza com que trata a bola e desliza pelo campo.
Concordo. Em inglaterra ia com Rosario, Fofana e Gabri e com o Tondela com Varela, Froholdt e Mora.Vamos precisar de um grande Gabri em Nottingham. O Mora nao tem vida para aquilo e a dupla Fofana-Froholdt embora tenha dimensao fisica nao tem a criatividade nem a qualidade de passe do espanhol.
Mora pode ser titular com o Tondela. Temos de respeitar todos os adversarios mas gerir com logica e nao com a obsessao no campeonato.
Por mim o Froholdt era titular em Nottingham tambem mas acho que Farioli nao vai querer quebrar a dinamica de meter o Fofana nessa competiçao.Concordo. Em inglaterra ia com Rosario, Fofana e Gabri e com o Tondela com Varela, Froholdt e Mora.
Até porque depois temos a taça contra o sporting e vamos precisar do Gabri.
O que é certo é que esses jogadores "alternativos" também já ganharam alguma dinâmica de jogarem juntos. Por isso acredito mesmo que ele poupe o Viktor em Inglaterra e que vá a jogo tanto com o tondela como com o sporting.Por mim o Froholdt era titular em Nottingham tambem mas acho que Farioli nao vai querer quebrar a dinamica de meter o Fofana nessa competiçao.
O mesmo com o Pablo.
Mora é mais facil de tirar e neste caso o matchup é péssimo para um lingrinhas.
Jogue quem jogar só quero que joguemos para passar. Ficaria fodido se dessem a impressao de "quererem" ir de vela para se focarem no campeonato.