O Pepê, é aquela cena! Não há dúvida que dá muito à equipa. Não há muito jogadores com a velocidade dele e a potencia de remate, mas depois destrói imenso jogo ofensivo por decisões estapafúrdias ou erro técnicos inadmisseis.
Um jogador como o Pepê, com as capacidades que se lhe conhecem, não pode acabar o temporada com 10 contributos diretos para golo (golo e assistências), os mesmos 10 que teve o ano passado. Já agora, no anterior tinha tido 17... tem que dar mais, aliás, com as capacidades que evidencia, muito mais!
E depois é como eu disse, ele deu 10 contributos para golo e tem compromisso defensivo (exemplo: manteve-nos vivos na eliminatória da taça). Mas e a quantidade de vezes que destrói o nosso jogo? E a quantidade de vezes que os seus cruzamentos são intercetados? (Deixa-me louco a inabilidade de contornar o defesa na altura de cruzar... fico a espumar!!!!!).
Aliás, o próprio Gabri reconhece isso mesmo... a sua produção não condiz com aquilo que sabe fazer... será um bloqueio psicológico? Quem saberá?
Reconheço-lhe o mérito e até o vinculo que tem tido com o nosso clube (tirando ali uns problemas disciplinares, que me parecem resultado de um ego demasiado inflamado), mas acho que a próxima época poderia ir brilhar para outro campeonato.