Gabriel Brás

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje, esse passe teve algo desastroso, principalmente, na primeira parte

Precisa destes minutos ao lado do Zé Pedro

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Também não gostei do jogo, em nenhum aspeto

Mas acho que o problema foi coletivo
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Qualquer jogo com qualquer equipa sem meio campo ou objetividade, só se o Brás fosse um deus. É cada análise....
Certo, daí dizer que o problema foi coletivo

Mesmo assim, tem alguns lances que podia ter feito mais na primeira parte
 
  • Like
Reações: Valtec

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
182
89
Certo, daí dizer que o problema foi coletivo

Mesmo assim, tem alguns lances que podia ter feito mais na primeira parte
A equipa é que nao esteve bem, na primeira parte o sector que esteve melhor foi mesmo o defensivo. Mendes, Gui, Rodrigo Fernandes, Anha, entao o que dizer.A exigencia que se poe é sempre no defensivo, defesas e garda redes.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,541
Vamos com calma, o Gabi não vai ter a protecção dos padres que os antonios silvas desta vida tem.
Nem é só isso…

Avançar para uma época com uma dupla Otavio/Brás é suicida. É preciso explicar? Por muito bons tecnicamente q sejam e prometedores q sejam, faltando experiência naquele sector, é fatídico para as aspirações que um clube como o nosso deve ter.

A aproximação de AVB à presidência do clube tem deixado a maltinha do FM muito excitada. Felizmente, acho que o André vive no mundo real e a sua gestão será bem mais realista e ponderada.
 
  • Like
Reações: Moreira

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
182
89
O Bras so fez 15 jogos pela B, acho que so tem 1 amarelo, de mau nao tem tido nada a apontar, os colegas centrais já tem 60 jogos e nao os estou a achar em patamar superior.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Nem é só isso…

Avançar para uma época com uma dupla Otavio/Brás é suicida. É preciso explicar? Por muito bons tecnicamente q sejam e prometedores q sejam, faltando experiência naquele sector, é fatídico para as aspirações que um clube como o nosso deve ter.

A aproximação de AVB à presidência do clube tem deixado a maltinha do FM muito excitada. Felizmente, acho que o André vive no mundo real e a sua gestão será bem mais realista e ponderada.
Falo no Gabi, Martim e Vasco. Não falo no Mora que muitos querem subir à A sem razão nenhuma.

Também achas que o Vasco na A é FM. Grujic e Eustaquio são inferiores.

E o Tone subiu à A com menos jogos a profissional.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Nem é só isso…

Avançar para uma época com uma dupla Otavio/Brás é suicida. É preciso explicar? Por muito bons tecnicamente q sejam e prometedores q sejam, faltando experiência naquele sector, é fatídico para as aspirações que um clube como o nosso deve ter.

A aproximação de AVB à presidência do clube tem deixado a maltinha do FM muito excitada. Felizmente, acho que o André vive no mundo real e a sua gestão será bem mais realista e ponderada.
Preferes ter o Brás ou o Cardoso?
Nem estou a dizer para tirular ... ser o 4/5º central ... Compor plantel, crescer, jogar Taças da Liga, primeiras eliminatorias Taça de Portugal, etc ...
 
  • Like
Reações: TennantWho

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,541
Falo no Gabi, Martim e Vasco. Não falo no Mora que muitos querem subir à A sem razão nenhuma.

Também achas que o Vasco na A é FM. Grujic e Eustaquio são inferiores.

E o Tone subiu à A com menos jogos a profissional.
Gostava q tivessemos um comandante, alguém experiente no meio campo.

Se o Vasco pode fazer parte do lote de centro campistas para a proxima epoca? Perfeitamente.

O Tone, o ferro, o miguel luis… esquece, n sao exemplos. E de todos a CS fez craques.

O Bras, n acho que lhe faça mal nenhuk mais uma epoca na B e participar nalguns jogos da A, por exemplo taças.
Mas ainda acho curto para um lote dos 3 centrais mais usados numa epoca.
 
  • Like
Reações: zapan e Moreira

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,541
Preferes ter o Brás ou o Cardoso?
Nem estou a dizer para tirular ... ser o 4/5º central ... Compor plantel, crescer, jogar Taças da Liga, primeiras eliminatorias Taça de Portugal, etc ...
Compor plantel na A para mim não é grande crescer. De resto ja respondi acima.