Gabriel Brás

Gabriel Brás 73

Gabriel Brás

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,193
14,654
Eu gosto do Gabi, acho que é jogador de equipa A

Já devia ter um ano de primeira divisão que devia ter sido emprestado o ano passado
Eu acho uma parvoíce os comentários anteriores. Secalhar se fosse Brbic e desse uns berros parvos já era um craque.

E eu por outro lado acho apenas jogador pra suplente, aquele 3° central que fica a carreira aqui. Agora vir com a ah é fraco só porque sim enfim. E sim devia ter sido emprestado.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
324
210
Eu gosto do Gabi, acho que é jogador de equipa A

Já devia ter um ano de primeira divisão que devia ter sido emprestado o ano passado
O Gabi nunca foi aquele jogador exuberante, de grandes festejos, exibicionista ou armado em lider. É simples e humilde até demais. Nas fotos de grupo tanto na seleçao como no clube, nao fica sempre na ponta a ostentar a braçadeira ( pormenores que eu reparo).

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
944
430
Mas o Brás mesmo defensivamente cada vez enterra mais.

Prometia mas estagnou.
Em relação à temporada passada, a dupla de centrais está claramente pior, Domingos está pior (fisicamente, pelo menos). Aquilo que deveria ser o esteio da equipa, é um autêntico buraco, neste momento. Sinceramente, não sei onde isto vai parar. A falta de inteligência desta gente é assustadora.

• Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,452
7,944
Em relação à temporada passada, a dupla de centrais está claramente pior, Domingos está pior (fisicamente, pelo menos). Aquilo que deveria ser o esteio da equipa, é um autêntico buraco, neste momento. Sinceramente, não sei onde isto vai parar. A falta de inteligência desta gente é assustadora.
Encontras alguma explicação para baixa de qualidade de uma época para outra nos centrais sendo que são os mesmos?

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
944
430
Encontras alguma explicação para baixa de qualidade de uma época para outra nos centrais sendo que são os mesmos?
Poderá haver uma frustração/desmotivação, por já se terem apercebido, que não vão chegar à equipa A, por falta de qualidade (caso contrário, o Prpic não teria sido contratado, por exemplo) e também que não vão conseguir evoluir grande coisa, para fazer uma carreira razoável, sob a orientação deste indíviduo totalmente inapto e incapaz que se senta no banco.

• Like
Reações: pensador

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,405
7,170
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
O problema é que ao contrário de alguém que diz conhecer bem o Brás,as lacunas que este apresenta não são de agora,mesmo na formação sempre foi um jogador com as dificuldades que tem demonstrado,aliás basta lembrar a meia final da Youth league para constatar isso. É um jogador lento,fraco na marcação individual,que não é imperial no jogo aéreo e que não é um primor na construção.

• Like
Reações: Mr. Mister

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
324
210
Tanto criticam os centrais, erraram assim tanto? O penalti assinalado, o Bras quase nem lhe toca, o amarelo mostrado no primeiro toque, quando houve piores e o arbitro so avisou. Somos comidos pela arbitragem e caem em cima dos jogadores. Sois todos uns comentadores do caralho. Sois bons a escrever, a ver o jogo nao há tomates pra dizer nada. Cada um defende sempre uma dama, outros como nao tem dama para defender, ficam com inveja.

• Like
Reações: quintero