Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,445
9,688
São os mesmos mestres que emprestaram o João Marcelo para o Brasileirão depois de uma grande época na B. Enviar o Veron de novo para lá é muito arriscado.
Mas no João Marcelo não vejo qualidade nenhuma, embora o ideal fosse empréstimo em Portugal, ou trocar pelos 50% do Vasco. Agora o Veron tem qualidade, e emprestar um jovem lesionado pro Brasil não tem cabimento. Que vendam são os pinos do Pepê e Galeno.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,745
5,350
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Está cada vez mais a compor-se para sair daqui sem qualquer retorno e a custo zero para regressar ao Brasil e ter uma carreira mediana num Sport Recife da vida. Eu não consigo condenar muito este gamble porque era isso mesmo, um gamble.

Podia ter corrido muito bem se lhe tivesse dado o clique mental e se o físico ajudasse e não tivesse tantas lesões (embora também ache que se calhar as lesões que tem pudessem não ser tão frequentes se tivesse outros comportamentos e estilo de vida, como não beber e cachaça e depois ir jogar futebol de rua, mas adiante). Mas não deu e duvido que o Verón dê jogador de nível Europa. Está muito mais para Quintero do que para Quaresma.

Só condeno terem escolhido fazer este gamble num momento tão delicada a nível financeiro para o clube. Este tipo de contratações são para fazer quando há liquidez e uma gestão que assegura sucesso desportivo e financeiro, não quando esses 10 milhões aplicados aqui fazem falta noutro lado.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,445
9,688
Está cada vez mais a compor-se para sair daqui sem qualquer retorno e a custo zero para regressar ao Brasil e ter uma carreira mediana num Sport Recife da vida. Eu não consigo condenar muito este gamble porque era isso mesmo, um gamble.

Podia ter corrido muito bem se lhe tivesse dado o clique mental e se o físico ajudasse e não tivesse tantas lesões (embora também ache que se calhar as lesões que tem pudessem não ser tão frequentes se tivesse outros comportamentos e estilo de vida, como não beber e cachaça e depois ir jogar futebol de rua, mas adiante). Mas não deu e duvido que o Verón dê jogador de nível Europa. Está muito mais para Quintero do que para Quaresma.

Só condeno terem escolhido fazer este gamble num momento tão delicada a nível financeiro para o clube. Este tipo de contratações são para fazer quando há liquidez e uma gestão que assegura sucesso desportivo e financeiro, não quando esses 10 milhões aplicados aqui fazem falta noutro lado.
O problema é as lesões. Para um correbol ele é perfeito.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,504
6,703
44
Lisboa
o proximo jogo era bom para ele...fazer uma peladinha....se nao estivesse lesionado...
mais um "bom" negocio para nós....
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,319
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Está cada vez mais a compor-se para sair daqui sem qualquer retorno e a custo zero para regressar ao Brasil e ter uma carreira mediana num Sport Recife da vida. Eu não consigo condenar muito este gamble porque era isso mesmo, um gamble.

Podia ter corrido muito bem se lhe tivesse dado o clique mental e se o físico ajudasse e não tivesse tantas lesões (embora também ache que se calhar as lesões que tem pudessem não ser tão frequentes se tivesse outros comportamentos e estilo de vida, como não beber e cachaça e depois ir jogar futebol de rua, mas adiante). Mas não deu e duvido que o Verón dê jogador de nível Europa. Está muito mais para Quintero do que para Quaresma.

Só condeno terem escolhido fazer este gamble num momento tão delicada a nível financeiro para o clube. Este tipo de contratações são para fazer quando há liquidez e uma gestão que assegura sucesso desportivo e financeiro, não quando esses 10 milhões aplicados aqui fazem falta noutro lado.
Também há uma coisa que me está a fazer confusão. A menos que "in loco" o perfil dele tenha acertado completamente ao lado, acho que se fala deste jogador como se estivesse cá há 3/4 anos, quando na verdade está a começar a sua segunda época.

O próprio Sérgio Conceição já referiu publicamente a importancia do seu papel na equipa, tanto que tivemos necessidade de ir ao mercado para o colmatar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,459
19,833
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao mandem este gajo para o Brasil sff, se vai, vai de férias que é o que ele cá faz desde que chegou.
Nao sei o que pensam ainda retirar mas este homem é um anormal, pior, anormal cheio de dinheiro.

Eu acho que o melhor era mante-lo aqui de redea curtissima e utiliza-lo, pior que o Franco é impossivel. Completamente impossivel.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,459
19,833
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Também há uma coisa que me está a fazer confusão. A menos que "in loco" o perfil dele tenha acertado completamente ao lado, acho que se fala deste jogador como se estivesse cá há 3/4 anos, quando na verdade está a começar a sua segunda época.

O próprio Sérgio Conceição já referiu publicamente a importancia do seu papel na equipa, tanto que tivemos necessidade de ir ao mercado para o colmatar.
Ele está em teoria a fazer a segunda epoca mas na realidade ainda nem chegou. Anda aqui no segundo ano e aunica coisa que garantiu foi aquecer a bancada, aquecer as macas no departamento medico e ir de ferias lesionar-se.
É um péssimo profissional.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,811
4,695
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não dá para o emprestar a um Vitória, a um Rio Ave, a um Boavista? Até a um Portimonense, Vizela, Famalicão. Desde que seja cá, na 1ª liga.
O rapaz precisa de jogar, assim que reúna as condições físicas para isso.
Ou a aposta arriscada de 10M é para ser deitada ao lixo ao fim de ano e meio? Grandes gestores.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,690
5,734
Porto
Não dá para o emprestar a um Vitória, a um Rio Ave, a um Boavista? Até a um Portimonense, Vizela, Famalicão. Desde que seja cá, na 1ª liga.
O rapaz precisa de jogar, assim que reúna as condições físicas para isso.
Ou a aposta arriscada de 10M é para ser deitada ao lixo ao fim de ano e meio? Grandes gestores.
Eu emprestaria ao Rio ave, pedindo em troca que aceitassem costinha por 2.5M (tal como o negocio com olimpiacos) alinhado para o verão, e ainda opção de compra de Fabio Ronaldo até 2025, por um valor de 3-4M...

Isto no fundo dava-nos a opção de ficar com costinha sem que o rio ave ficasse a perder, e ainda reservavamos um direito de compra do Fabio Ronaldo (possivelmente o melhor jovem em ascenção deles, fora o costinha) por um valor razoavel... Tudo isto e ainda emprestando Veron para ser titular durante meia epoca.

Outra opção seria emprestar ao Vitoria de Guimaraes em troca de 30% dos passes de Vasco Sousa e Vinhas... Viabilizando a aposta nestes 2, coisa que com 50%, fica dificil. Para o vitoria de guimaraes, alem de garantirem um jogador que pode ser bom reforço por emprestimo, passavam a viabilizar a nossa aposta nos 2 jovens coisa que se coloca em causa fruto de uma % curta.
Negociar/pagar por uns 30% parece-me pouco provavel. Ceder livremente esses valores, iria fazer com que fossem apelidados de bôbos pela malta de guimaraes.

Desta forma, parece-me que deixavam de ser bobos, e realmente davam alguma coisa "palpavel" ao NGC para investir nos jogadores.
Continuando como estão, possivelmente ambos vão acabar por sair a custo zero, perdendo nós e o vitoria... unicamente por orgulho!