Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,796
22,363
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vi o Verón a fazer jogos muito bons no Brasil, com 18/19 anos.
Era o tipo de jovem que não se pensava que pudesse estar ao nosso alcance.
Pela minha parte posso dizer que fiquei bastante agradado com a contratação.

Agora é inegável que está a ter enormes dificuldades para encontrar o seu espaço e que ainda não justificou o investimento.

Eu não desistia já dele. Ainda tem 4 anos de contrato, ainda não estamos no ponto de ter de o vender ou ficar sem ele de borla.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,773
5,468
43
Senhora da Hora
Eu acho que não tem cabeça por andar a fazer peladinhas com os amigos em campos de ruas e acabar lesionado
NISTO REPROVO VIAMENTE O VERON! NÃO TINHA NADA DE FAZER PELADINHAS... CUSTOU CARO E FORA DA LIGA DOS CAMPEÕES...
O OTAVIO TB ARRISCOU PELADINHA EM FÉRIAS...

JOGADORES BRASILEIROS TEM DE TER MAIS CABECINHA, JUIZO MENTAL POUCOS TÊM...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,127
6,178
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estava de ferias…

Uma coisa era se fosse a fazer um desporto radical qualquer, aí achava idiota. Agora jogar à bola nas férias? Não vejo mal nenhum nisso.

Lesionou-se da mesma forma que se podia ter lesionado a treinar sozinho nas férias. Acontece.
Que tem estar de férias? Continua a ser atleta profissional, muito bem pago, que devia ter mais juizo que andar em peladinhas, onde, duvido, que o seguro cobra.

Se fosse para isso, abdicava das ferias, ou parte delas e tinha ido para o olival treinar. Dúvido que alguém se importasse e até caía no goto de todos.

Sendo atleta existem sacrifícios que tem de se fazer, desde evitar saidas, evitar o risco de lesão, onde se inserem as peladinhas com os amigos.


Repara, atletas jovens, em idade escolar, de alta competição estão dispensados das aulas de educação fisica, precisamente para evitar lesões.

Se ele se quer afirmar, sabendo o seu histórico com lesões, tem de ser mais inteligente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,127
6,178
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
NISTO REPROVO VIAMENTE O VERON! NÃO TINHA NADA DE FAZER PELADINHAS... CUSTOU CARO E FORA DA LIGA DOS CAMPEÕES...
O OTAVIO TB ARRISCOU PELADINHA EM FÉRIAS...

JOGADORES BRASILEIROS TEM DE TER MAIS CABECINHA, JUIZO MENTAL POUCOS TÊM...
Não é só os jogadores brasileita. Esta malta tem de entender que são profissionais, bem pagos, e tem de fazer sacrifícios.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,112
18,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Já foi mais vezes titular na mesa do António do que de azul e branco. Juízo zero.
Noutros tempos já o tínhamos "corrigido". Assim, pelos vistos, é deixar cair...

 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
NISTO REPROVO VIAMENTE O VERON! NÃO TINHA NADA DE FAZER PELADINHAS... CUSTOU CARO E FORA DA LIGA DOS CAMPEÕES...
O OTAVIO TB ARRISCOU PELADINHA EM FÉRIAS...

JOGADORES BRASILEIROS TEM DE TER MAIS CABECINHA, JUIZO MENTAL POUCOS TÊM...
Como o juízo fosse algo que tenha a ver com as origens/raças.
Cheira mais é a xenofobia.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,773
5,468
43
Senhora da Hora
Se ele não vingar ainda devemos buscar algum retorno, mas TENHO MUITAS ESPERANÇAS NELE! É UM PRODIGIO SE LHE METEREM JUIZINHO E COMPETENCIA.
PK ELE SABE E TEM MAGIA E VELOCIDADE NAQUELES PÉS, BASTA ELE QUERER...

É SÓ A ELE QUE A VIDA LHE SORRI OU VAI SER OUTRO QUE VAI TER CARREIRA A PIQUE!

SÓ ELE NAQUELE MENTE TER ALGUÉM QUE O PONHA A CARBURAR E SEM LESOES!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,719
7,699
Esmoriz
Não faltam excelentes profissionais que vão andar de ski e partem uma perna ou caem do cavalo e ficam em coma. Shit happens e não é por aí.

A questão é tudo o resto em redor do jogador. Balada, lesões constantes, peso acima do recomendável, uma atitude visivel de pouco comprometimento com a equipa.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Sérgio Conceição continuou sem poder contar com Diogo Costa (Portugal), Mehdi Taremi (Irão), Nico González (Espanha Sub-21) e Bernardo Folha (Portugal Sub-21), que permanecem ao serviço das respetivas seleções, e ainda com Pepe (treino integrado condicionado), Marko Grujic (treino integrado condicionado), Romário Baró (treino integrado condicionado) e Gabriel Veron (treino integrado condicionado), que continuaram inscritos no boletim clínico portista.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Brutal, evoluiu para treino integrado condicionado bem rápido, tal como os outros lesionados, excelente noticias!
 
  • Like
  • Love
Reações: K92 e ManuSantiFCP

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,450
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Várias gajas
Não me lembro da última história do instagram com frases da Bíblia

Estou a gostar
Continuar a evolução, menos noites com o Wendell a ler a Bíblia e mais saídas para a discoteca
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Que tem estar de férias? Continua a ser atleta profissional, muito bem pago, que devia ter mais juizo que andar em peladinhas, onde, duvido, que o seguro cobra.

Se fosse para isso, abdicava das ferias, ou parte delas e tinha ido para o olival treinar. Dúvido que alguém se importasse e até caía no goto de todos.

Sendo atleta existem sacrifícios que tem de se fazer, desde evitar saidas, evitar o risco de lesão, onde se inserem as peladinhas com os amigos.


Repara, atletas jovens, em idade escolar, de alta competição estão dispensados das aulas de educação fisica, precisamente para evitar lesões.

Se ele se quer afirmar, sabendo o seu histórico com lesões, tem de ser mais inteligente.
O Otávio também fez um jogo entre amigos, muito provavelmente outros fizeram o mesmo.

Na tua cabeça o jogador tinha de ficar dentro duma bolha nas férias a hibernar até ao inicio dos trabalhos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,127
6,178
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Otávio também fez um jogo entre amigos, muito provavelmente outros fizeram o mesmo.

Na tua cabeça o jogador tinha de ficar dentro duma bolha nas férias a hibernar até ao inicio dos trabalhos.
Acho errado que o façam, até porque caso se lesionem, penso eu, o seguro não cobre.

Fica o clube prejudicado duplamente.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,234
39,957
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vai rumo ao flop, precisamos que inverta a trajetória, não podemos mamar aqui um barrete.