Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,708
54,534
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ha coisas que ficam muito dificeis de acreditar.

Este tipo ja no Brasil tinha fama de andar sempre na borga, mau profissional, pouco dedicado

Se o comum adepto sabe disto, nao acredito que os elementos altamente bem pagos da SAD nao soubessem.

Portanto, se mesmo assim o compraram é porque outros interesses estariam em cima da mesa…
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Ha coisas que ficam muito dificeis de acreditar.

Este tipo ja no Brasil tinha fama de andar sempre na borga, mau profissional, pouco dedicado

Se o comum adepto sabe disto, nao acredito que os elementos altamente bem pagos da SAD nao soubessem.

Portanto, se mesmo assim o compraram é porque outros interesses estariam em cima da mesa…
Sinceramente não acho que isso possa afastar jogadores.

Um bad boy, se tiver a sua bad boyzice canalizada para dentro das 4 linhas vale ouro.
O importante é que este tipo de jogadores possam ter um acompanhamento exemplar, ter muitas conversas tipo 1 vs 1, ter objectivos faceis de ser mensurados, e uma projeccao clara das coisas.

É preciso saber como entrar na cabeça dos jogadores, e mostrar-lhes como ter talento só não chega, alias, pelo contrario, a parte mental hoje em dia pode valer muito mais que o talento: o gabigol nunca vai passar disto porque é trengo. O gabigol com cabeca e com aquela filhadaputice direcionada para o lugar certo, seria chave para qualquer equipa

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Galego

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
É assim, ok entrou no Porto B e lesionou-se.
Pode ser normal. Vem de uma paragem, nao teve pre-epoca, neste momento não tem ritmo nem condição fisica.

Aconteceu o mesmo com o evanilson e varias vezes. A diferença aqui é que o nivel do evanilson é ja alto, ja tem uma boa maturação e pode ser sempre uma mais valia a equipa.
Neste momento, o veron "apenas" chegou a 1 ano, e vinha tambem de varias intermitencias. Ok é um jogador fragil? Que dizer o Rafa?
Neste momento o veron ainda não tem a maturação suficiente, ainda nao concluiu a transição para o futebol de cá.

Falta-lhe rigidez, falta-lhe competição, falta-lhe estar bem fisicamente.
No porto B, sinceramente não vejo como um bom ambiente para ele. A segunda liga é demasiado dura fisicamente para alguem mais debil como é o veron actualmente. Por isso, faz todo o sentido que "caia" numa equipa que possa controlar o jogador, e faze-lo evoluir.

A nivel de treinadores, pensando aqui no tugao, e pensando em ter um treinador que tivesse um modo de agir mais parecido ao conceição (exigencia nos treinos, exigencia sem bola etc), seria interessante: o Petit e o Freire.
Ainda incluiria o Sergio Vieira, mas ir para lisboa, para a amadora, sinceramente nao vejo como bom.

Joao pedro sousa, Daniel ramos, não seriam maus, mas penso que são demasiado "paulo fonsecas" e pouco "Sergios Conceiçoes", ou seja, podem até ser treinadores engraçados para evoluir certos jogadores, aqueles mais criativos e sem noçoes taticas, mas acho que faltaria a componente da agressividade e do controlo, que creio que o freire tem sempre equipas muito exigentes e trabalhadoras. O Petit, iria incutir muito a raça e o querer, sendo que o Boavista vive um bom contexto (desportivo) actual.
Se tivesse cá um carvalhal, embora seja mais o veja mais como pedagogico e tal como o paulo fonseca, acho que o carvalhal tem uma forma de ligar com os jogadores (principalmente jovens), onde procura ensinar e chamar a razão os jogadores que poderia resultar (embora continue a achar que falta um gajo duro ao veron)
Ja sao lesoes a mais. Ja nao espero nada dele e era daqui dos q tinha mais esperança. Veio cheio de bicho por isso é q foi vendido por 10 milhoes e nos caimos q nem uns patos.
 
  • Like
Reações: dragonfever

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Ja sao lesoes a mais. Ja nao espero nada dele e era daqui dos q tinha mais esperança. Veio cheio de bicho por isso é q foi vendido por 10 milhoes e nos caimos q nem uns patos.
Sinceramente não acho. Ve o caso do darwin... todo remendado, todo lixado... mas o benfica teve mérito em fazer outro tipo de trabalho com ele. Possivelmente andou 1 ano a fazer um plano especifico para reforçar aquele cabedal. Depois foi explorar isso.

O veron seria a mesma coisa. Não precisamos dele para o imediato, temos tempo para trabalhar o veron fisicamente 6 meses.
Parece-me que neste momento ele precisa de: rigidez e mentoria, ao mesmo tempo que desenvolvento fisico.

É como digo, uma coisa eu gosto no rio ave: a equipa tem compromisso. Eles esta época tem 3 ou 4 jogadores em condicoes, o resto é fraquito. Lá teria lugar e de certeza que o freire iria exigir muito compromisso defensivo.

Se ao veron que conhecemos hoje, adicionarmos uma consistência fisica e um trabalho defensivo que hoje é inexistente, temos toda a base para aí sim entrar na base exigida pelo SC.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,875
8,708
Os nossos olheiros ou quem descobre estes "craques", só podem estar a mando dos clubes do regime e com a aprovação do alexandrinho.