Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,537
2,808
Ainda dizem que não há planeamento.

Excelente reforço para 2024/25.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,084
9,285
BEM VINDO CAMPEÃO!!! Aqui vais ser feliz certamente!!

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Oupa, máquina! Varrer estes gajos!

Quanto ao PdC, não percebo como é que o clube chega a este estado. Claramente pode ter mais dificuldade da falar, devido à idade, mas lucidez não lhe falta. O clube chega a este estado e ele sabe o que está a fazer, que é o pior.

(quem me dera articular frases e pensamentos como ele os faz com 180 anos)
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Se voltar ao “seu normal” a sua estadia aqui vai ser bastante curta… esperemos que atinja aquele nível que sempre prometeu
Qual é o normal? Nunca fazer 90min e em 2 anos estar meia dúzia de vezes lesionado?

É ainda muito novo, por isso o que queremos não é o normal, é que supere isso. Aqui vai ter tempo para crescer com calma.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Qual é o normal? Nunca fazer 90min e em 2 anos estar meia dúzia de vezes lesionado?

É ainda muito novo, por isso o que queremos não é o normal, é que supere isso. Aqui vai ter tempo para crescer com calma.
O normal foi com 18 aninhos acabados de fazer ser um dos destaques do Palmeiras e do Brasileirao… começando logo a ser apontado a transferências milionárias para a Europa

Aqui queremos que volte a esse nível e prossiga a sua evolução de forma natural, ao contrário do que aconteceu ( também se tivesse acontecido nunca chegaria a Portugal )
 
  • Like
Reações: Dagerman

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não sigo o Brasileirão e mesmo que seguisse são realidades tão diferentes, que é difícil fazer prognósticos. Que seja dos que me surpreenda e não dos que me faz pôr as mãos na cabeça (pelos maus motivos).
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
O normal foi com 18 aninhos acabados de fazer ser um dos destaques do Palmeiras e do Brasileirao… começando logo a ser apontado a transferências milionárias para a Europa
Ele rebentou no Mundial e era o mais promissor do clube aos 17 anos, teve várias lesões mas já estava a voltar este ano a um nível bom. Apesar de tudo nunca pegou de estaca no onze, e continua a ser visto só como promessa. Muita calma com puto. Eu só quero que tenha sorte com as lesões que o fustigam e que trabalhe com paciência.