Mas tem que ser feito algo, pois temos dez milhões de euros empatados e não estamos propriamente ricos.Como se alguem fosse burro a ver isto e a pegar nele.
Mas tem que ser feito algo, pois temos dez milhões de euros empatados e não estamos propriamente ricos.Como se alguem fosse burro a ver isto e a pegar nele.
É melhor nem saberesQual é o contexto familiar deste atleta?
Nem falo isso pela lesão, mas sim pelo rendimento que teve sempre que jogou.Poder podes @TiagoV, mas em quê è que isso contribui para o caso, a lesão não cura com palavras, depreciativas ou elogiosas, resta-nos desejar as suas rápidas melhoras para que possamos aferir de sua utilidade... ou não...
Três jogadores com passagem pelo NGC
Que lista. Tanto dá craque, como flopão.
A ver onde fica o nosso baladeiro favorito.
Três? Só vejo Anderson e VeronTrês jogadores com passagem pelo NGC
O Kelechi Nwakali passou pela nossa equipa BTrês? Só vejo Anderson e Veron
Fds nem me lembrava deste.. só me lembrei por causa deste comentário, já nem sabia que era nosso jogador..Que se passa com o Verón, já não joga mais esta época? Esteve 2 meses com uma lesão numa coxa e volta faz uma lesão na outra coxa e já lá vão quê? 3 meses?
De molho. Deve estar a morar em casa do Sérgio como filho adotivo, ou vai ou racha.Que se passa com o Verón, já não joga mais esta época? Esteve 2 meses com uma lesão numa coxa e volta faz uma lesão na outra coxa e já lá vão quê? 3 meses?
De molho. Essa lesão foi grave.Fds nem me lembrava deste.. só me lembrei por causa deste comentário, já nem sabia que era nosso jogador..
Até quando? O gajo já não joga há meses.. eu pensei na altura que tinha sido uma cena para 1 mês..De molho. Essa lesão foi grave.