Há algum caso na história do FCP em que um jogador tenha sido emprestado para o brasil e tenha valorizado?A confirmar esse período de empréstimo, literalmente é para não regressar mais...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Junta o Grujic e são 50 M em quatro jogadores, com a utilização/rendimento que se sabe.Entre este, o Carmo e o Nico estão praticamente 40M€ que, por uma razão ou outra, estão a voar. Claro que depois andamos com Zaidus e Fábios Cardosos no 11.
Depois o problema é não haver dinheiro...Junta o Grujic e são 50 M em quatro jogadores, com a utilização/rendimento que se sabe.
Tiraste-me as palavras do teclado.Na volta ainda se vem a saber que é apenas para anular a opção de compra do João Marcelo, que ainda vai ser repescado para a equipa principal...
Supostamente empréstimo de um ano com opção de compra??? Muito bem, acho que nem o pior dos gestores conseguiria melhor. Toca a votar nesta cambada mais uma vez.Para o cruzeiro??? Que ridículo......
Cruzeiro não está numa grande crise financeira?
Parece que vai com opção de compra...
Supostamente criaram a SAF e viabilizaram a entrada do Ronaldo para resolver isso e parece que estão a fazer um bom trabalho.Cruzeiro não está numa grande crise financeira?
Andam a gozar com o clube só pode. O dinheiro não é deles por isso querem lá saber e quem vier depois que se desenrasque.Segundo o jogo sai com opção de compra de 10M
O Cruzeiro que esta época gastou 3M em jogadores vai gastar 10M só um?!!Segundo o jogo sai com opção de compra de 10M
Se alguém der depois 15 por ele dão. Ainda tem um lucro extra pelo meio.O Cruzeiro que esta época gastou 3M em jogadores vai gastar 10M só um?!!