Pois, é muito novo, mas dá-me lá um exemplo de alguém que tenha dado a volta e que tenha tido uma carreira de sucesso.Concordo quase com tudo o que dizes. Contudo volto a referir que 20 anos é muito mas muito jovem.
Nao estamos a falar de uma questão de falta de qualidade, é uma questão do jogador dar o “click” e perceber quais as prioridades.
O rapaz não anda sempre em festas, aliás se andasse o Porto tinha o castigado como fez com Diaz, Marchesin, Militao, Galeno e outros tantos. Para não falar que hoje em dia o que não iam faltar eram fotos e vídeos.
A lesão com os amigos é algo que acontece, só mesmo alguém muito retrógrado é que acredita que os jogadores nas férias não se podem divertir. Foi um azar, se tivesse sido atropelado por um carro e partido a perna não ia ter mal mesmo que ele estivesse a ir para um jogo com amigos.
20 anos volto a repetir, tem tempo mais que suficiente para dar a volta. Já o vi a acontecer n vezes, depende é mais do jogador do que do resto.
Eu sei que existem, só não me lembro de ninguém.
É diferente quando um gajo é descoberto tarde e dá jogador de um caso em que o jogador tinha tudo para ser grande craque e não foi.
Ele podia até não ir a discotecas, mas tu podes andar nos copos em casa ou na casa de amigos sem ninguém saber.
Precisamente por ser novo é que me preocupa, porque raramente isto acontece em jogadores mais maduros.
E sem querer ser xenófobo, mas todos sabemos como muitos Brasileiros são, o Adriano imperador é um dos exemplos mas podia estar aqui o dia todo a mencionar jogadores Brasileiros que tinham muito mais potencial que o Veron e que não deram jogadores.
O "nosso" Carlos Alberto foi um deles.
Mas eu espero estar muito errado porque ele tem técnica, duvido é que seja no futebol Brasileiro que vá despertar o profissionalismo que parece faltar, uma vez que ele chegava aos treinos atrasado com bastante frequência.