Grande jogador. Está a voltar à forma antiga, ou seja, a não jogar a ponta de um corno por ter o cérebro do tamanho uma ervilha. Este vai ser o novo bigorna, de empréstimo em empréstimo até ao adeus discreto.
Das lhe espaco, faz logo outro filhoÉ um jogador que precisa de espaço, em espaços curto tem dificuldade em driblar.
Rápido só a entrar no departamento médico, para sair parece um Carmo.Das lhe espaco, faz logo outro filho![]()
Parece-me que a única coisa certeza é que desistir não é o caminho!É um investimento.
Continuo a achar que o veron tem ali argumentos para ser um optimo jogador. Falta cabeça? Falta! Falta consistencia fisica? Falta... Se calhar é só falta de cabeça até.
Mas voltando ao mesmo exercicio... o braga que faça um emprestimo com OC de 50% dos direitos por esses 3-4M. Ou até tipo confiarmos a um clube tipo Rio Ave. O Freire parece ter capacidade para ser rígido e educativo quando tem que ser.
Otimo para derreter defesas!!!está a titular no jogo que começou agora contra o fluminense.
Era um jogador tão veloz e agora parece uma autêntica botija
É provavelmente a nossa pior contratação em anos.A tremenda flopada com este jogador so surpreende os mais ingénuos.
ImbulaÉ provavelmente a nossa pior contratação em anos.
O Imbula recuperaste o investimento. Portanto está longe das piores contratações. Já este duvido que se volte a ver uma fração dos 10M infelizmente.Imbula
Não deixa de ser a pior contratação da nossa história, o que dizes retira o rotulo de pior investimento.O Imbula recuperaste o investimento. Portanto está longe das piores contratações. Já este duvido que se volte a ver uma fração dos 10M infelizmente.
Nao iria tao longe, embora o preço ja seja puxado.É provavelmente a nossa pior contratação em anos.
Que post de merda.Nao iria tao longe, embora o preço ja seja puxado.
Na favela nunca se sabe, basta fazer uma época decente e pode dar para recuperar parte do investimento se algum clube zuca achar que ainda vai a tempo de ser craque na favela.
Foi a pior contrataçao (ou das piores... nao tenho tudo em mente quando estou a escrever este post) no que diz respeito ao rácio custo/expectativas criadas. Isso, provavelmente.