Craque.
Este já não endireita... Acabou a carreira profissional aos 19 anos.Não convenceu, nem evitou a despromoção do Juventude e em 13 jogos, não marcou um único golo, nem assistiu para golo.
Avançado 0 , que Regressaram, mas em trânsito para novo empréstimo de algum clube que o queira ou para rescindir definitivamente.
Não haverá um Alverca ou Tondela desta vida que o endireite!?
Desculpa, cracalhão!!!Craque.
Ao contrário do que muitos dizem, o berço de onde saem tem muita influencia no futuro do jogador. Felizmente o Mide teve sorte nesse aspecto.Há merdas mesmo inexplicáveis...
O Verón ganhou o prémio de melhor jogador do mundial Sub17 em 2019. Começou logo em 2020 a ser usado na equipa A do Palmeiras, quase sempre como titular...
Faz ali 2 ou 3 anos incríveis.
E depois morre para o futebol, aos 20 anos.
O que queres dizer com "berço"?Ao contrário do que muitos dizem, o berço de onde saem tem muita influencia no futuro do jogador. Felizmente o Mide teve sorte nesse aspecto.
A situação familiar. Há excepções sim, mas um miúdo da Dragon Force tem outro ambiente familiar.O que queres dizer com "berço"?
Malucochamem me maluco mas acho que ainda se pode redimir cá e deviamos dar um oportunidade em Janeiro, até porque mais um extremo dava muito jeito.
Pode ser que esteja decidido a se tornar um jogador de futebol e se esforçar a mudar a imagem dos ultimos tempos.
Com que argumento se dava oportunidade a um suplente do Juventude com um histórico de excessos fora de campo, com 0 golos marcados no ano civil de 2025? Que mensagem se passava para o restante plantel?chamem me maluco mas acho que ainda se pode redimir cá e deviamos dar um oportunidade em Janeiro, até porque mais um extremo dava muito jeito.
Pode ser que esteja decidido a se tornar um jogador de futebol e se esforçar a mudar a imagem dos ultimos tempos.
Tem é que se tentar embandeirar este bêbado para um clube da segundona dos camelos, nem que seja por um maço de tabaco.Com que argumento se dava oportunidade a um suplente do Juventude com um histórico de excessos fora de campo, com 0 golos marcados no ano civil de 2025? Que mensagem se passava para o restante plantel?
Tem é de ser emprestado a quem o aceite e queira suportar parte do ordenado, e rezar para ele marcar uns golitos. Em Junho logo se vê. E ele que pense bem se quer ser profissional de futebol, porque caminha para que ninguém o queira.
Se fosse comer mer** é que eraVai andar a lutar com o Karamoh pela vaga de gajo que não quer nada com isto no plantel.
Bom, o Karamoh comeu banco no Montpellier e no Torino e teve oportunidade na A sendo um preguiçoso de merda sempre que jogou na B.Com que argumento se dava oportunidade a um suplente do Juventude com um histórico de excessos fora de campo, com 0 golos marcados no ano civil de 2025? Que mensagem se passava para o restante plantel?
Tem é de ser emprestado a quem o aceite e queira suportar parte do ordenado, e rezar para ele marcar uns golitos. Em Junho logo se vê. E ele que pense bem se quer ser profissional de futebol, porque caminha para que ninguém o queira.
Estás completamente pírulaschamem me maluco mas acho que ainda se pode redimir cá e deviamos dar um oportunidade em Janeiro, até porque mais um extremo dava muito jeito.