Game of Thrones [Spoilers]

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Damon Salvatore disse:
GOT está a morrer, eu acho que estou a ver uma história completamente diferente

Dany fica louca do nada, fica burra e decide partir de Winterfell com um dragão com as asas furadas. Vi hoje uma personagem completamente diferente do que estáva habituado, demasiado forçado e previsível.


Já estou a me preparar para ver a Sansa no trono de ferro(aquela conversa com o Tyrion)preferia ver o rei da noite no trono

Final de Lost is coming
COmparar isto com o Lost não faz sentido, o Lost era uma serie que tinha historia para 3 seasons e eternizaram aquilo até ficar ridiculo, GOT é o contrario precisava de mais episódios para acabar em condições.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Damon Salvatore disse:
GOT está a morrer, eu acho que estou a ver uma história completamente diferente

Dany fica louca do nada, fica burra e decide partir de Winterfell com um dragão com as asas furadas. Vi hoje uma personagem completamente diferente do que estáva habituado, demasiado forçado e previsível.


Já estou a me preparar para ver a Sansa no trono de ferro(aquela conversa com o Tyrion)preferia ver o rei da noite no trono

Final de Lost is coming
Ela já andava a mostrar indícios de obsessão e de mad queen desde a última temporada, mas desde que descobriu o primo foi um downhill...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O anão deve ter os poderes do wolverine, partem-lhe o nariz e aquilo cura logo, a seguir leva com o mastro na cabeça e aparece a seguir como se nada fosse.

Isto foi mesmo mau.

Já agora a Cersi é uma senhora com S grande, podia ter matado aquele mini batalhão mas mostrou ter honra e não os atacou.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
PortoMDL disse:
Faltam dois episódios...

Não percebi como o dragão morreu tão facilmente mas ok..
Não creio que a morte tenha sido assim tão descabida, por exemplo, durante a guerra civil da casa targeryan um burro estava a voar com o seu dragão baixinho e despenhou-se com ele no mar afogando o Dragão, Vermax era o nome, isso sim foi estúpido. Este Dragão para além de ter-se afogado levou com umas flechadas no lombo, algo que tb aconteceu a alguns Dragões nessa guerra civil.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,231
3,527
Para rematar, a melhor cena do episódio foi o Jaimie provar leite de giganta e voltar para a cercei, e a Arya depois de perder a virgindade mandar o Gendry passear. O mundo anda perdido, 2 anos á espera para isto
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Isto foi um GRANDA episódio!

Mas este tópico já está a ficar perigoso, já andam aí links manhosos de leaks e não quero estragar o pouco que falta.

Volto cá quando isto acabar! Te looooogo!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O episódio foi bom, mas...

É um dia triste para quem gosta de ver AQUELA mocita toda descascada. :(
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,965
5,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema entre a Danny e o John é tão fácil de resolver. Basta casar.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
O problema entre a Danny e o John é tão fácil de resolver. Basta casar.
Também achava, mas concordei com o ponto de vista do Varys no episódio de ontem.
Não imagino a Dany a partilhar o poder com alguém... E o norte não iria ver com bons olhos o Jon casar-se com a própria tia.

Tudo dá a entender que vai dar para o torto... Venham mais episódios. :))
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Agora uma crítica...

Vi muita gente a falar e com toda a razão: a personagem Euron tem sido escrita de forma preguiçosa. É a 3ª ou 4ª vez que ele aparece do nada, arma uma zaragata tremenda e parece sempre a coisa mais fácil do mundo. Como é que ele poderia chegar-se tão perto, sem que ninguém o visse? Em pleno dia, com a Dany a sobrevoar a zona, ninguém viu aquela quantidade absurda de navios a chegar?

"Ah e tal, havia uma montanha à frente...", ok. Mas como é que ele conseguiria apontar ao dragão, sendo assim? :)))

Supostamente, nos livros ele utiliza magia negra para controlar as tempestades, usando isso como vantagem. Porque é que não usam nada disto na série?

Este gajo é um grandessíssimo fdp nos livros, mas é um vilão em condições. Aqui é um vilão bêbado, que faz tudo com uma perna às costas e sem ninguém dar por ele...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
5,013
Gostei mais deste episódio do que do anterior, mas mesmo assim há ali coisas que tenho dificuldade em entender.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,707
3,404
a dany vai enlouquecer .. e vai destruir a capital.. o  jon vai matar a dany e o dragao leva o corpo dela pra algures
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,403
6,565
44
Lisboa
LarryFCP disse:
espero que nao fiquem  chateados mas encontrei uns videos de grandes spoilers... https://video.xx.fbcdn.net/v/t42.9040-2/60034368_859469401085824_7350442253401194496_n.mp4?_nc_cat=105&efg=eyJybHIiOjU2NywicmxhIjo1MTIsInZlbmNvZGVfdGFnIjoic3ZlX3NkIn0%3D&_nc_ht=video.fbom16-1.fna&oh=471827ae5614bc3242e821dca53698cd&oe=5CCF194C

https://video.xx.fbcdn.net/v/t42.9040-2/60086640_818488868525808_6398019305459417088_n.mp4?_nc_cat=100&efg=eyJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6InN2ZV9zZCJ9&_nc_ht=video-lhr3-1.xx&oh=4b0d6c4400bdcde273947b8569509379&oe=5CCF16E7
Ja nao fui a tempo....links ja nao dao... :(
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
499
0
Porto
arya disse:
Ela já andava a mostrar indícios de obsessão e de mad queen desde a última temporada, mas desde que descobriu o primo foi um downhill...
A evolução da personagem da Dany já aponta nesse sentido desde meados da 5a temporada, era muito ligeiro, pensei que fossem forças das circunstâncias e só muito atentamente se reparava. Mas na 6a e 7a tornou-se mais óbvio.  O trono deixou de ser apenas um objectivo relacionado com justiça e um mundo melhor...passou a ser uma obsessão, , obcecada que lhe prestasseprestassem vassalagem, a forma como queima o pai e irmão do Sam (podia perfeitamente fazer de prisioneiros, a própria expressão mudou, ela antes era resoluta, mas justa, e tinha uma expressão mais "leve", de um monarca que admiras. Passou a ter uma expressão muito mais arrogantes, responde por norma de forma agressiva e passou a ter a expressão do monarca que inspira temor.
Jurou durante temporadas que não queria ser a rainha das cinzas. Agora prepara-se para arrasar tudo com custas de civis......Será que está mesmo a sofrer de Targaryen madness? A Cersei é uma chessmaster, percebeu perfeitamente que a Dany se tornou temperamental e desiquilibrada, usou a execução para a levar a tentar uma invasão full force que pode ser um loose loose situation. Perder ou ser rejeitada como rainha da carnificina. 
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Zé dos Drakarys disse:
A evolução da personagem da Dany já aponta nesse sentido desde meados da 5a temporada, era muito ligeiro, pensei que fossem forças das circunstâncias e só muito atentamente se reparava. Mas na 6a e 7a tornou-se mais óbvio.  O trono deixou de ser apenas um objectivo relacionado com justiça e um mundo melhor...passou a ser uma obsessão, , obcecada que lhe prestasseprestassem vassalagem, a forma como queima o pai e irmão do Sam (podia perfeitamente fazer de prisioneiros, a própria expressão mudou, ela antes era resoluta, mas justa, e tinha uma expressão mais "leve", de um monarca que admiras. Passou a ter uma expressão muito mais arrogantes, responde por norma de forma agressiva e passou a ter a expressão do monarca que inspira temor.
Jurou durante temporadas que não queria ser a rainha das cinzas. Agora prepara-se para arrasar tudo com custas de civis......Será que está mesmo a sofrer de Targaryen madness? A Cersei é uma chessmaster, percebeu perfeitamente que a Dany se tornou temperamental e desiquilibrada, usou a execução para a levar a tentar uma invasão full force que pode ser um loose loose situation. Perder ou ser rejeitada como rainha da carnificina. 
E esta morte da Missandei, da maneira como foi, pode ter sido o trigger que faltava para ela ir completamente full berserk. Repararam na reação dela? Está prestes a explodir. Menção honrosa para a atuação da Emilia Clark, perfeita!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sam93 disse:
Isto foi um GRANDA episódio!

Mas este tópico já está a ficar perigoso, já andam aí links manhosos de leaks e não quero estragar o pouco que falta.

Volto cá quando isto acabar! Te looooogo!
Também não volto mais a este tópico até ao final... Os spoilers deviam ser só sobre o episódio que deu e não sobre o final da série. Nem sei quais os spoilers aqui que se podem ver... O pessoal não sabe respeitar...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Também não volto mais a este tópico até ao final... Os spoilers deviam ser só sobre o episódio que deu e não sobre o final da série. Nem sei quais os spoilers aqui que se podem ver... O pessoal não sabe respeitar...
Ao menos que o façam utilizando as mecânicas do fórum e avisando que são spoilers para além do que já saiu... Mas enfim, é um problema da internet. Ontem sujeitei-me a ver o episódio às 2 da manhã, tendo que me por a pé às 7h, para não correr o risco de levar com spoilers quer aqui, quer nas redes sociais até ao final do dia.

Nem as páginas como a IGN e afins, as quais sigo para ver análises sobre os episódios, respeitam isto. Partem do princípio que toda a gente pode ver o episódio àquelas horas da manhã...
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Zé dos Drakarys disse:
A evolução da personagem da Dany já aponta nesse sentido desde meados da 5a temporada, era muito ligeiro, pensei que fossem forças das circunstâncias e só muito atentamente se reparava. Mas na 6a e 7a tornou-se mais óbvio.  O trono deixou de ser apenas um objectivo relacionado com justiça e um mundo melhor...passou a ser uma obsessão, , obcecada que lhe prestasseprestassem vassalagem, a forma como queima o pai e irmão do Sam (podia perfeitamente fazer de prisioneiros, a própria expressão mudou, ela antes era resoluta, mas justa, e tinha uma expressão mais "leve", de um monarca que admiras. Passou a ter uma expressão muito mais arrogantes, responde por norma de forma agressiva e passou a ter a expressão do monarca que inspira temor.
Jurou durante temporadas que não queria ser a rainha das cinzas. Agora prepara-se para arrasar tudo com custas de civis......Será que está mesmo a sofrer de Targaryen madness? A Cersei é uma chessmaster, percebeu perfeitamente que a Dany se tornou temperamental e desiquilibrada, usou a execução para a levar a tentar uma invasão full force que pode ser um loose loose situation. Perder ou ser rejeitada como rainha da carnificina. 
Nas anteriores notas que já existe algo mais que vontade, mas isso está bem mais claro na última temporada. Como dizes, o churrasquinho com a família do Sam demonstrou que os genes não enganam e por isso não surpreende O desenvolvimento que a personagem está a ter nesta temporada.
E, para mim, a Cersei é a MVP. Pode ser louca e egoísta, mas ninguém joga para o trono como ela. E não me surpreenderia que o Tyrion estivesse do lado dela.
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
499
0
Porto
Os meus são só sobre o episódio de ontem.
Eu não vejo spoilers.
Só um maluco vai ver mais á frente. Tira a experiência toda.
 
R

rubickus

Guest
E um cafezinho da starbucks nao vai?


Sent from my SM-A600FN using Tapatalk