Game of Thrones [Spoilers]

S

sinal

Guest
Tópico para discutir a melhor série de todos os tempos...ou não hehe

https://twitter.com/GameOfThrones/status/777694668679249921
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,422
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já agora, a The wire é a melhor série de sempre, empatada com o Breaking bad e a OZ :)
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
MiguelDeco disse:
Já agora, a The wire é a melhor série de sempre, empatada com o Breaking bad e a OZ :)
Breaking Bad está um patamar acima.

Quanto a GoT tou naquela agonizante espera até à nova temporada a tentar escapar dos spoilers que vão aparecendo na web (engraçado como isto é tão diferente da silly season da bola eheh)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,422
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pedro R. disse:
Breaking Bad está um patamar acima.
Eu acho que não, breaking bad tem excelente e.p e algumas excelentes perfomances e foi acima de tudo revolucionário na forma de contar a história e dos ângulos escolhidos para filmar, e que vai marcar a forma futura de se filmar e de se fazerem séries.. No entanto a the wire todos os actores têm enormes papéis, e todos os e.p são uma espécie de filme tal a qualidade com que foi filmada.. é qualquer de tamanho génio que nunca vi igual.. Oz anda lá perto porque foi a primeira série a quebrar certos tabus e a trazer a maioria dos actores que agora vês por aí nas melhores séries..
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Ainda agora abriram o tópico e já estão a estragar...

RESPECT pela melhor série da atualidade e uma das melhores de sempre!
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
Deixei de ver a série com a morte do Robb Stark (king of the north)

Muita conversa, pouca ação e morriam sempre os bons ;^))))

Desisti.

Para ser seguida por tanta gente é porque deve ser boa, eu confesso que me cansei..
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,718
612
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
VarioR, sinceramente, o Robb até é dos menos importantes a morrer lololol, cheira-me que vao morrer quase todos. Espero o sexto romance com impaciência. :-D
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
zapan disse:
VarioR, sinceramente, o Robb até é dos menos importantes a morrer lololol, cheira-me que vao morrer quase todos. Espero o sexto romance com impaciência. :-D
Epá na altura em que ele morreu, estava a assumir algum protagonismo, vencia batalhas atrás de batalhas.

Só vi até aí, depois desliguei-me, o que sei agora é o que me vão contando...