Giorgi Abuashvili

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,360
20,834
Gaia
o empresario que o meteu no clube...não foi propriamente a empresa que o agencia... o padrão tem contas para pagar
Padrão até deixou o painel da sportingTv, porque faz mais guito com o xaninho do que com do coração. O sbording é paixão que não dá pão e comissão.
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,433
2,266
Sempre que o vi jogar também gostei bastante, mas não percebo o porquê de tão pouca utilização. Já o ano passado nos sub 19 nunca era titular
O ano passado o Umaro fez uma época muito abaixo do que se esperava. Umaro e Giorgi marcaram o mesmo número de golos, sendo que o Giorgi teve, no máximo, 3 jogos a titular.
O Giorgi deu-nos a vitória contra o Benfica e salvou-nos da derrota contra o Rio Ave.

Agora temos um lateral e um jogador com 37 anos à frente dele na hierarquia na posição de extremo esquerdo. Não dá para entender. Quantos jogos precisavamos de um jogador fresco, veloz e bom com a bola no pé, e decidimos meter o Silvestre Varela?
Não tem assunto nenhum.
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,433
2,266
O Giorgi fez apenas 164 minutos esta época, sendo que 95 desses minutos foram na Premier League international Cup, dividido em 2 jogos, e 69 minutos, divididos em 5 jogos, na 2ª divisão.

A última vez que jogou para o campeonato foi contra o Nacional a 12 de novembro.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,877
9,099
O ano passado o Umaro fez uma época muito abaixo do que se esperava. Umaro e Giorgi marcaram o mesmo número de golos, sendo que o Giorgi teve, no máximo, 3 jogos a titular.
O Giorgi deu-nos a vitória contra o Benfica e salvou-nos da derrota contra o Rio Ave.

Agora temos um lateral e um jogador com 37 anos à frente dele na hierarquia na posição de extremo esquerdo. Não dá para entender. Quantos jogos precisavamos de um jogador fresco, veloz e bom com a bola no pé, e decidimos meter o Silvestre Varela?
Não tem assunto nenhum.
Em relação ao Umaro percebo porque o Umaro é o melhor de 2004. Agora um reformado e um pino como o Nilton é ridículo. Os extremos da B deviam ser Umaro, Giorgi e Monteiro.
 
  • Like
Reações: Sergio7 e FoxPorto

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,433
2,266
Em relação ao Umaro percebo porque o Umaro é o melhor de 2004. Agora um reformado e um pino como o Nilton é ridículo. Os extremos da B deviam ser Umaro, Giorgi e Monteiro.
Quanto à utilização do Giorgi ou do Umaro nos sub-19 a época passada eu percebo os dois lados. Mas é como disseste, agora na equipa B não faz sentido nenhum e esses 3 mais o Marcus Abraham haviam de ser os nossos extremos.
 
  • Like
Reações: miguel1000

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,024
7,457
42
Porto
Quando alguém quiser perceber o trabalho da Formação no clube, basta ver a gestão feita com este miúdo.
É que não há um mínimo de lógica no meio disto, é inacreditável.
Começo a acreditar que com esta política de Formação, estar a investir em infraestruturas próprias é deitar milhões ao lixo.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,478
6,526
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
O xavalo é assim tão bom e nunca joga e não nenhum clube que o venha cá sacar a saber da situação?? Acho estranho.....
Atenção estou a falar,mas nunca o vi a jogar nem coloco em causa a qualidade dele....
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,433
2,266
O problema não é quem é mas sim quem não é!
Eu tenho cá para mim que isto será uma das grandes razões. É que por futebol jogado, o Giorgi deve ser um dos mais talentosos, nem nunca houve nenhum tipo de problema disciplinar conhecido...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,877
9,099
Como prenda de anos podiam dar-lhe "minutos" de jogo. E se não fosse pedir muito podiam dar também aos adeptos uma pequena explicaçãozinha sobre este seu "desaparecimento" ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Provavelmente porque não tem qualidade...a realidade é que nem nos juniores jogou...já o Jesus Diaz era um craque e...
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,459
2,324
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Parabéns ao rapaz e desculpa em nome do clube
Este é daqueles que acho que quando sair vamos nos arrepender
 
  • Like
Reações: FoxPorto