Giorgi Abuashvili

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,858
1,293
Pelo vídeo, parece ter magia nos pés. Se assim for, duvido que fique pela equipa B durante muito tempo, ainda por cima numa posição deficitária.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,634
28,336
Pelo vídeo, parece ter magia nos pés. Se assim for, duvido que fique pela equipa B durante muito tempo, ainda por cima numa posição deficitária.
Veremos em que posição irá jogar. Pode actuar como médio ofensivo ou extremo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,713
45,825
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Veremos em que posição irá jogar. Pode actuar como médio ofensivo ou extremo.
Uma questão para ti que és mais conhecedor dos jogadores e percebes claramente mais disto do que eu 🙂

Como é que vamos conjugar Loader, Abuashvili e Peglow no mesmo 11? Não serão 3 jogadores bastante semelhantes? O Loader pode ser mais um 2° AV mas pisam todos as mesmas zonas do terrenos na minha opinião
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,634
28,336
Uma questão para ti que és mais conhecedor dos jogadores e percebes claramente mais disto do que eu 🙂

Como é que vamos conjugar Loader, Abuashvili e Peglow no mesmo 11? Não serão 3 jogadores bastante semelhantes? O Loader pode ser mais um 2° AV mas pisam todos as mesmas zonas do terrenos na minha opinião
Depende tudo da ideia de jogo do Folha. O ano passado usou 3 sistemas diferentes de jogo. 4x3x3, 4x4x2 e 3x5x2. Para complicar ainda mais as contas acrescento o Gonçalo Borges, que este ano tem de jogar mais e melhor que na época passada. A qualidade está toda lá, temos que tirar usufruto dela! Diria que isso, em primeiro lugar, é uma boa dor de cabeça para o Folha. Pegando nesses 3 nomes que colocaste, e pondo o Gonçalo de fora, diria que num 4x3x3 o Peglow seria extremo direito (mais puro), o Loader na esquerda (com movimentos mais interiores) e o Giorgi jogaria como médio ofensivo nas costas do PL (quiçá o Soto). Num 4x4x2, o Loader pode jogar como segundo avançado e o Giorgi já pode ir para uma das alas. Oxalá rendam todos muito e bem para o Folha ter estas boas dores de cabeça.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,713
45,825
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Depende tudo da ideia de jogo do Folha. O ano passado usou 3 sistemas diferentes de jogo. 4x3x3, 4x4x2 e 3x5x2. Para complicar ainda mais as contas acrescento o Gonçalo Borges, que este ano tem de jogar mais e melhor que na época passada. A qualidade está toda lá, temos que tirar usufruto dela! Diria que isso, em primeiro lugar, é uma boa dor de cabeça para o Folha. Pegando nesses 3 nomes que colocaste, e pondo o Gonçalo de fora, diria que num 4x3x3 o Peglow seria extremo direito (mais puro), o Loader na esquerda (com movimentos mais interiores) e o Giorgi jogaria como médio ofensivo nas costas do PL (quiçá o Soto). Num 4x4x2, o Loader pode jogar como segundo avançado e o Giorgi já pode ir para uma das alas. Oxalá rendam todos muito e bem para o Folha ter estas boas dores de cabeça.
Eu gosto muito do Gonçalo Borges mas continua muito "burro" a decidir
Espero que este ano evolua nisso porque o resto das ferramentas estão lá todas

Eu também pensei nessa questão do 442 ou 4222 (à Leipzig do Hassenhutl) até para se assemelhar ao modelo de jogo da equipa A tendo o Mor e o Rodrigo no duplo pivot
Um 11 do tipo

Ricardo Silva/Francisco Meixedo
Rodrigo Conceição
João Marcelo
Levi Faustino
Leo Borges
Mor Ndiaye (tentando transformá lo mais num box to box)
Rodrigo Valente (que me parece ter as características ideais para este modelo)
João Peglow (pela direita)
Giorgi Abuashvili (pela esquerda)
Danny Loader (2° AV)
Sebastian Soto

Mas veremos o que o Folha vai fazer
Era engraçado transmitirem jogos de pré época mas não me acredito
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,777
1,880
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Eu gosto muito do Gonçalo Borges mas continua muito "burro" a decidir
Espero que este ano evolua nisso porque o resto das ferramentas estão lá todas

Eu também pensei nessa questão do 442 ou 4222 (à Leipzig do Hassenhutl) até para se assemelhar ao modelo de jogo da equipa A tendo o Mor e o Rodrigo no duplo pivot
Um 11 do tipo

Ricardo Silva/Francisco Meixedo
Rodrigo Conceição
João Marcelo
Levi Faustino
Leo Borges
Mor Ndiaye (tentando transformá lo mais num box to box)
Rodrigo Valente (que me parece ter as características ideais para este modelo)
João Peglow (pela direita)
Giorgi Abuashvili (pela esquerda)
Danny Loader (2° AV)
Sebastian Soto

Mas veremos o que o Folha vai fazer
Era engraçado transmitirem jogos de pré época mas não me acredito
Teria toda lógica jogar nesse esquema...pois está mais perto do que joga o Sérgio nos A...
E sendo verdade que o Sérgio agora tem voto na B e nos sub 19 .... Se calhar vão aproximar mais do esquema usado nos A... E acho bem que o façam.
Quanto ao Abu ,pelos vídeos têm promenores de talento...vamos ver como se adapta... tão ele como o peglow podem fazer o queR o Octávio nos A...
 
  • Like
Reações: jcmp17 e miguel1000

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,033
843
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
O miúdo é ambidestro?
Parece-me driblar bem com os dois pés, mas o pé mais forte é o direito e nota-se na altura dos remates.

Estou com muita curiosidade para ver como este Giorgi se porta na segunda liga. Nos vídeos tem um toque de bola incrível, mas também há ali umas defesas de qualidade muito duvidosa. Em campos indoor e tudo, nem sei se era futebol de 7. Se mostrar na B metade da qualidade de nesse vídeo, então temos aqui um prodígio.

P.S.: E perceber o seu empenho e agressividade no processo defensivo também, para perceber se é só um extremo ou se como o colega @vitor oliveira referiu pode desempenhar uma função "à Otávio".
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,033
843
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Eu gosto muito do Gonçalo Borges mas continua muito "burro" a decidir
Espero que este ano evolua nisso porque o resto das ferramentas estão lá todas

Eu também pensei nessa questão do 442 ou 4222 (à Leipzig do Hassenhutl) até para se assemelhar ao modelo de jogo da equipa A tendo o Mor e o Rodrigo no duplo pivot
Um 11 do tipo

Ricardo Silva/Francisco Meixedo
Rodrigo Conceição
João Marcelo
Levi Faustino
Leo Borges
Mor Ndiaye (tentando transformá lo mais num box to box)
Rodrigo Valente (que me parece ter as características ideais para este modelo)
João Peglow (pela direita)
Giorgi Abuashvili (pela esquerda)
Danny Loader (2° AV)
Sebastian Soto

Mas veremos o que o Folha vai fazer
Era engraçado transmitirem jogos de pré época mas não me acredito
Ainda és capaz de ter o Evanilson para jogar aí, da maneira que o Conceição quer contratar mais PLs para a equipa A.