Giro d'Italia 2023

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
O Milan ficou a 50 metros de uma das vitórias mais espetaculares do ano ...
Com o embalo que vinha, se calhar com mais 2 metros, chegava para ir buscar os 2cm que perdeu no fotofinish! Quando tiver um comboio lançado, vai ser bonito!! Era uma vitória épica!!
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
A INEOS parece uma manta de retalhos!! Foderam-se à grande hj!! Este GIRO tá uma loucura!!
O João tem a oportunidade de uma vida!!
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
Ainda se questionava que o João podia "não ter" a equipa com ele!! Acho que foi o último gajo da Emirates que provocou aquela queda que arrumou com o Tao, e deitou ao chão mais meia dúzia!! O verdadeiro trabalho de equipa!! :LOL::LOL::LOL:
Só agora vi a queda do gajo da MOVISTAR!! Jaasus!! Reza a lenda que os sinais de transito ainda estão a abanar!!
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
sempre houve giro mesmo em anos piores de covid, e vamos agora acabar o giro quando o covid já está normalizado em todo o lado. não vejo sentido.
Atenção eu falei porque o clima não tem ajudado em nada... E trás constipações e por aí, vem o Covid.. Eu quando falei foi porque as equipas estão a levar razia.. Olha a Quickstep neste momento só com 3..... Se continuar assim acabas o Giro com 10!!!????
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,778
8,328
Ainda se questionava que o João podia "não ter" a equipa com ele!! Acho que foi o último gajo da Emirates que provocou aquela queda que arrumou com o Tao, e deitou ao chão mais meia dúzia!! O verdadeiro trabalho de equipa!! :LOL::LOL::LOL:
Só agora vi a queda do gajo da MOVISTAR!! Jaasus!! Reza a lenda que os sinais de transito ainda estão a abanar!!
O Covi não fez de propósito e não pareceu que ficou nada bem também....
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
O Covi não fez de propósito e não pareceu que ficou nada bem também....
Eu sei!! Tava a brincar!! Mas usando um termo do bowlling, foi um "stricke" do crl à INEOS!! Arrumou uns quantos!
E se continuar este clima, vamos ver o que os próximos dias nos reservam!
Estou com esperança que o Caruso e a Bahrain mexam com a corrida na montanha para animar isto, senão receio que seja uma monotonia até ao final!
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,778
8,328
Eu sei!! Tava a brincar!! Mas usando um termo do bowlling, foi um "stricke" do crl à INEOS!! Arrumou uns quantos!
E se continuar este clima, vamos ver o que os próximos dias nos reservam!
Estou com esperança que o Caruso e a Bahrain mexam com a corrida na montanha para animar isto, senão receio que seja uma monotonia até ao final!
A cada dia que passa Caruso é cada vez mais candidato ao pódio...
 
  • Like
Reações: nmp

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
76
Além dos 3 primeiros, acham que há mais alguém que possa ganhar isto?

Isto contando que não há mais desistências.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,778
8,328
Não será demasiado duro para o Dunbar?
Da forma como as coisas estão não descarto que alguém ganhe o Giro através de uma fuga.
O Dunbar de fininho está a subir na geral e já é TOP10.
Vamos ver na alta montanha, mas era um dos que coloquei no TOP15, mas com tanto abandono e perdas de tempo nunca se sabe...
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97