Giro d'Italia 2023

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
João fica a 18s da rosa.
INEOS está praticamente sem ciclistas para trabalhar.
UAE têm amanhã dia "tranquilo", mas depois tem de rebentar com isto para o João.
Grande trabalho de equipa na subida.
Se no ano passado criticamos a UAE pela nenhuma estratégia e colaboração de equipa nas GVs do João, este ano algo deve ter mudado pois parecem todos estar a trabalhar para o mesmo. O vine hoje fez um grande trabalho
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,242
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas é normal vais ver. Tem que ser associado a eles para que seja ainda melhor para esta benfiquistao.


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Mas ja sabemos o que a casa gasta. O João nao tem culpa. Ate hoje nunca manifestou nenhuma preferência.

Para mim é apenas um português. Se for lampião, é apenas mais um com mau gosto no futebol, mas no que ao ciclismo diz respeito, nao vou deixar de vibrar com as suas vitorias.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,792
8,340
Se no ano passado criticamos a UAE pela nenhuma estratégia e colaboração de equipa nas GVs do João, este ano algo deve ter mudado pois parecem todos estar a trabalhar para o mesmo. O vine hoje fez um grande trabalho
Só falhou McNulty que era suposto trabalhar depois do Vine e rebentou antes.
Ulissi rebentou com o grupo depois de já ter estado na fuga.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,496
7,550
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Que grande vitória do João! Está no ponto!
Para mim, neste momento, é o principal candidato a ganhar o Giro. Já acho isso desde o abandono do Remco, e cada vez estou mais convicto.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,242
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Atenção, se agora no fim, apos uma vitoria destas for o Joao a colar se aos corruptos, tipo com aderecos deles, ou posts tipo Carrega Boifica, aí perde o meu respeito. Porque esta vitoria dele é uma vitoria de todos os tugas amantes de ciclismo, independentemente do seu clube.

Mas nao acredito nada nisso. Se houver colagem da imprensa, isso nao é responsabilidade do Joao.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,753
18,562
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os fãs do landismo esperaram por etapas destas por parte do goat deles.
O meu é o Almeida,o bluff da jumbo,como falei desde cedo, a tentar esconder a debilidade Roglic.
Agora mesmo recuperando os outros já sentiram a fraqueza e não vão perdoar outra falha.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,753
18,562
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Outra coisa, o calcanhar de Aquiles do Thomas está a chegar.
São as paredes de elevada inclinação no final da etapa 18.
O habitat natural do roglic é essa mesma etapa,o João se tiver num dia super pode "arrumar" a questão nessa etapa.
Se o roglic continuar frágil,claro.