Tem velocidade, finta bem, cruza bem, remata bem... QI de uma batata inviabiliza tudo o que este rapaz tem de bom.
Vitória de Sernache.O Gonçalo não tem nível para o nosso clube. Talvez até fosse um jogador interessante para um Vitória, por exemplo. Neste momento acho que ajuda a travar a evolução com minutos do Mora.
Até parece que foi o primeiro a fazê-lo. É algo que até acontece com alguma regularidade. Por exemplo, eu vi isto acontecer este ano, num estádio de um clube do fundo da tabela da 1a liga, e não levou amarelo.É culpado da imbecilidade que fez. Não sabe as regras?
A mim o que me incomoda nesse video é de relembrar que estao ai 60 milhoes que voaram.
Nada? Este ano tem 3 assistências, 1 das quais contra o Sporting. Para 216 minutos de jogo, não está nada mal.O Vasco "se" falhasse um passe é bancada, este não faz nada em 3 épocas e continua a ter oportunidades. Até na formação há vacas sagradas.
A transferência falhada do Galeno não foi azar…A mim o que me incomoda nesse video é de relembrar que estao ai 60 milhoes que voaram.
Por dois jogadores que poderiam até nem fazer falta. O Borges é obvio. O Galeno seria sempre util mas a utilidade nao compensa os 50 milhoes que voaram.
Puta da sorte.
Eram uns valentes milhoes e a possibilidade de Pepê se fixar na esquerda. E last but not least, poderia ter vindo um extremo direito esquerdino como tanto precisamos.
A permanencia desses jogadores (sobretudo Galeno pelo preço) deve ser a cena mais surreal e mais azarada de sempre de um clube em termos da sua organizaçao financeira e de plantel.
Se foi denúncia anónima é sobre os nossos jogadores.
Nem que fosse na taça Martim e João Mário ao mesmo tempo.O nosso lado direito precisa de mais consistência e rendimento.
Eu gosto mais do Pepê no lado esquerdo (engraçado naquele ultimo video do canal FCP a questão "extremo esquerdo ou direito?" o Pepê responde "esquerdo"). Recuava o Galeno e construiria uma faixa esquerda Galeno/Pepê mas aqui está no lado direito não temos no atual plantel 'armas' para construir o pendante da faixa esquerda.
Borges e Franco devem sair, fixar o F. Vieira em zonas centrais, encontrar um extremo direito e consolidar o 4231.
O gajo é burro e foi gozado, trata se de jogos da segunda ligaSe foi denúncia anónima é sobre os nossos jogadores.
Para quem está com muito colhão por estarem quase em primeiro estão a tremer muito.