Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.60

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
Gosto do jogador e tem características que nao há muitos outros que tenham. Acho que bem trabalhado pode tornar-se num jogador interessante e muito util para o clube.
Pelo que se vai vendo e pela forma como o SC trabalha e fala com ele (mesmo a questão de não querer que ele saia e o querer ter ali a evoluir), mostra que o treinador acredita na capacidade do jogador.
Sejamos honestos, o SC é um treinador extremamente exigente e que não tolera determinado tipo de merdas. Se gosta e acredita num jogador em porque ele faz por merecer isso (pelo menos eu acredito nisso).

Parece-me um rapaz trabalhador, humilde, com bom coração (que gosta de ajudar outras pessoas em maiores dificuldades) e com vontade de triunfar. Nao o vemos a reclamar de oportunidades, nao o vemos a reclamar nas redes sociais das opções dos treinadores. Mas eu não o conheço por isso apenas posso comentar por aquilo que aparenta.
O resto (que é fundamental para vingar no Porto) vem com o crescimento e o trabalho. Tendo o treinador certo com ele pode crescer e surpreender muita gente quando começar a ter mais tempo de jogo (seja este ano ou no próximo).
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
Técnica tem para dar e vender mas tem mesmo de começar a passar a bola. Metam o rapaz a jogar á rabia
Até não acho que com esta idade e a ter oportunidades na A isso seja anormal para um jogador com a sua capacidade técnica, mas Ontem não há um lance em que se possa dizer que se agarrou à bola e perdeu oportunidade de seguir a jogador de forma mais adequada. Esteve bastante bem. Fez a diferença do seu lado, mete dois cruzamentos na área que vai com açúcar, especialmente aquele em que o Galeno com tudo para fuzilar acerta nas orelhas da bola. Ganha uma falta num lance em que sai bem do meios dos defesa e vai entrar na área com perigo. Penso que no pouco tempo que esteve em campo se safou bem.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,647
1,247
Sempre é interessante ver que com 21 o querem despachar, e o Pepê com 25 continua com enorme potencial

Pedia que tivesse a mesma paciência que o Conceição teve com o Galeno

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Sempre é interessante ver que com 21 o querem despachar, e o Pepê com 25 continua com enorme potencial

Pedia que tivesse a mesma paciência que o Conceição teve com o Galeno

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Pepê e Gonçalo Borges. Tudo a ver um com o outro. Mas também já se sabe que sendo um brasileiro e o outro português nos habilitamos a ler este tipo de disparates.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,499
9,723
Pepê e Gonçalo Borges. Tudo a ver um com o outro. Mas também já se sabe que sendo um brasileiro e o outro português nos habilitamos a ler este tipo de disparates.
Ambos extremos e a diferença de idade é 4 anos. Isso é que importa. Só não admite quem não quer.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Ambos extremos e a diferença de idade é 4 anos. Isso é que importa. Só não admite quem não quer.
Ambos extremos e a diferença é que um é um excelente jogador, num momento de forma menos bom (faz parte); o outro é uma jovem promessa com tudo e mais alguma coisa para melhorar e demonstrar. Só não admite quem não quer.
 
  • Like
Reações: Flames

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,499
9,723
Ambos extremos e a diferença é que um é um excelente jogador, num momento de forma menos bom (faz parte); o outro é uma jovem promessa com tudo e mais alguma coisa para melhorar e demonstrar. Só não admite quem não quer.
Tava lindo aos 25 anos ser inferior que o outro com 21. Agora o Gonçalo tem potencial para ser melhor que o Pepê daqui a 4 anos.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,560
2,521
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Fisicamente e tecnicamente pode ser de ouro agora precisa desesperadamente de treinar jogadas de um ou dois toques
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Tava lindo aos 25 anos ser inferior que o outro com 21. Agora o Gonçalo tem potencial para ser melhor que o Pepê daqui a 4 anos.
Ok, daqui a 4 anos tira o lugar ao Pepê então.

Nota: gosto do Gonçalo Borges, se vier a ser melhor do que o Pepê, será um cracalhão porque o Pepê já é muito bom.
 
  • Like
Reações: Flames

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Daqui a 4 anos o Pepê tá no Sevilla a substituir o craque Corona como microondas.
Se daqui a 4 anos estiver no Sevilha e tiver deixado por cá a qualidade e o rendimento desportivo de um craque dos pés à cabeça como foi o Corona, fico feliz. E se o Gonçalo Borges, de quem gosto, for melhor do que os craques Corona e Pepê, fico felicíssimo. Se estiver "só" ao mesmo nível deles, temos Craque. Mas uma vez que uma vez que o Corona é mexicano, o Pepê é brasileiro e o Gonçalo Borges é português, basta a este último fazer duas fintas bem sacadas que já passa a valer mais do que os outros dois.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,499
9,723
Se daqui a 4 anos estiver no Sevilha e tiver deixado por cá a qualidade e o rendimento desportivo de um craque dos pés à cabeça como foi o Corona, fico feliz. E se o Gonçalo Borges, de quem gosto, for melhor do que os craques Corona e Pepê, fico felicíssimo. Se estiver "só" ao mesmo nível deles, temos Craque.
Corona é muito bom, não um craque. Claro que já fico feliz se o Gonçalo der um Corona.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
As suas exibições na B explicam bem o tipo de utilização/aposta que tem tido ...

Tudo o resto, como essas comparações com o Pepê são completamente descabidas e sem nexo algum.

Se quer ser aposta real , que trabalhe e deixe a "burrice" de lado ...

Potencial não lhe falta. O problema é o resto e poderia aqui enumerar meia dúzia de jogadores que tinham um enorme talento e depois foi o que se viu ...

Eram todos os próximos craques e as últimas bolachas do pacote ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Sergio7 e Licha

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
As suas exibições na B explicam bem o tipo de utilização/aposta que tem tido ...

Tudo o resto, como essas comparações com o Pepê são completamente descabidas e sem nexo algum.

Se quer ser aposta real , que trabalhe e deixe a "burrice" de lado ...

Potencial não lhe falta. O problema é o resto e poderia aqui enumerar meia dúzia de jogadores que tinham um enorme talento e depois foi o que se viu ...

Eram todos os próximos craques e as últimas bolachas do pacote ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Mas ele vai lá. Com umas duras e trabalho do Sérgio vai lá se tiver humildade e inteligência. Gosto de jogadores irreverentes e sem medo. Este é um desses.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mas ele vai lá. Com umas duras e trabalho do Sérgio vai lá se tiver humildade e inteligência. Gosto de jogadores irreverentes e sem medo. Este é um desses.
Não duvido. O potencial está lá mas enquanto não mudar de atitude, nomeadamente nos treinos e depois em campo, não passará disto. Só dele depende ...

Não vamos é agora endeusar um jogador, em detrimento de outros que quer-se queira quer não já mostraram muito mais, por cá e no seu país de origem, em detrimento de um Gonçalo, que por muito potencial que tenha, ainda não mostrou rigorosamente nada ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk