Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.62 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,107
15,726
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pois. Emprestar a um clube onde possa jogar sempre para ganhar calo porque só assim pode evoluir.
O miúdo tem pés mas falta ali muita coisa e só jogando é que se tiram dúvidas.
Aquele lance que podia e devia ter cruzado para o Galeno tirou me as duvidas todas.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Aquele lance que podia e devia ter cruzado para o Galeno tirou me as duvidas todas.
Lances mal ajuizados todos têm.
O miúdo tem um misto de confiança a mais e falta dela.
Às vezes parte para cima dos adversários sem medo mas se não conseguir o drible à primeira ou segunda tentativa parece que se lhe acabam os créditos de drible e fica para ali sem saber bem o que fazer.

Mas tudo isto pode ir lá com o tempo, o Chico quando começou a jogar cá tinha um problema semelhante.
Não acho que o Borges vá conseguir chegar ao nível que eu acho que o Chico chegará, mas pode ser um jogador interessante.

Nunca se esqueçam que jogares como o James Rodriguez, Corona, ou até o Luiz Diaz demoraram até apresentar um nível bom.
Não estou a dizer que acho que o Borges possa chegar so nível deles mas antes que todos os jogadores precisam de tempo e de jogar com regularidade para mostrarem todo o seu potencial.

É verdade que ele tem 23 anos mas tem poucos jogos na primeira liga e tem de jogar mais.
É isso ou ser bem vendido, num negócio tipo Fábio Silva.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Aquele lance que podia e devia ter cruzado para o Galeno tirou me as duvidas todas.
Esse lance indica que agora, em 2024, não está pronto para grandes rallys a este nível.
Não indica que nunca vá estar.

Já vi gajos que amadureceram e melhoraram o processo de decisão, e já vi outros que ficaram exactamente na mesma com o passar dos anos.
É emprestá-lo a um clube de 1a Liga, rezar para que tenha minutos, e que demonstre ser o primeiro caso.
Se for o segundo, paciência...mas não dar-lhe a oportunidade de prová-lo seria parvo.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,683
20,172
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ui tanta oportunidade....

Que jogador mais rasco..

Mas é tipo daqueles que daqui uns anos nos marca um golo num rio ave qualquer.
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
269
412
Este já se viu à muito que não vai dar nada por aqui. É aquele típico jogador faz uma fintinha para a fotografia no jogo e nada mais. É emprestar na próxima época ou vender por 12-15M