A proposta é “baixa”?!?!? Qual o valor de mercado do Gonçalo?!? Um suplente raramente usado, que aos 23 anos ainda não deu o clique.
O grande problema do Gonçalo Borges é que mete na cabeça que é craque e tenta a maior parte das vezes ir “contra o mundo” tendo colegas com quem jogar. Complica demasiadas vezes o que é simples.
Agora vão me dizer que é esta época que vai dar o clique e que no final da época vai valer 40M€? Vamos andar sempre nisto?
Teve já N oportunidades e não deu o clique.
É o preço do Elias Jelert!
O Gonçalo Borges mantém grande parte dos defeitos! Se calhar, nunca conseguirá melhorar a sua capacidade de decisão! Se calhar, nunca conseguirá colocar as suas virtudes ao serviço da equipa! É bem possível… quiçá provável…
E não faço ideia quanto valerá no final do ano!
Sei que, num mercado que valoriza (de forma obtusa, diria eu…) o potencial de uma forma incompreensível para mim, se por acaso, o rapaz acaba titular de um FCP bem-sucedido, o seu valor subirá exponencialmente! Basta fazer contas e colocar níveis de probabilidade nos cenários!
Em todo o caso, suspeito que sem constrangimentos financeiros, a SAD não venderia o Gonçalo Borges por este valor!