Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,014
16,787
Afinal o problema foi os empresários dele ja estão a dizer, lá se vai a teoria do amor
Continuo a dizer que este dossier Gonçalo Borges é muito estranho.
Há por ali umas forças de bloqueio.
Há seguramente gente a querer entrar no negócio.
Pelo que se percebe, o negócio foi entre clubes directamente ( é o que dá ter dirigentes com pelouros definidos e não ser necessário sempre intermediários mandatados com o fim de mamarem comissões)

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,217
4,950
A proposta é “baixa”?!?!? Qual o valor de mercado do Gonçalo?!? Um suplente raramente usado, que aos 23 anos ainda não deu o clique.
O grande problema do Gonçalo Borges é que mete na cabeça que é craque e tenta a maior parte das vezes ir “contra o mundo” tendo colegas com quem jogar. Complica demasiadas vezes o que é simples.

Agora vão me dizer que é esta época que vai dar o clique e que no final da época vai valer 40M€? Vamos andar sempre nisto?
Teve já N oportunidades e não deu o clique.
É o preço do Elias Jelert!

O Gonçalo Borges mantém grande parte dos defeitos! Se calhar, nunca conseguirá melhorar a sua capacidade de decisão! Se calhar, nunca conseguirá colocar as suas virtudes ao serviço da equipa! É bem possível… quiçá provável…
E não faço ideia quanto valerá no final do ano!
Sei que, num mercado que valoriza (de forma obtusa, diria eu…) o potencial de uma forma incompreensível para mim, se por acaso, o rapaz acaba titular de um FCP bem-sucedido, o seu valor subirá exponencialmente! Basta fazer contas e colocar níveis de probabilidade nos cenários!

Em todo o caso, suspeito que sem constrangimentos financeiros, a SAD não venderia o Gonçalo Borges por este valor!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,781
7,337
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É de louvar se todos os jogadores daqui para a frente recusarem ser vendidos.
Poderá não haver lugar para todos. Eu prefiro ver jogadores a não quererem sair que a quererem. Não pode ser só o clube a poder rejeitar propostas. Quando o Gonçalo explodir e vier cá o Chelsea propor pagar os 50M€ da cláusula e a oferecer 5M€/ano de salário, nós também estamos no direito de pedir ao jogador que seja ele a depositar esse valor. Não podemos criticar os jogadores por quererem ir para a Arábia e criticá-los por não quererem ir para o Estrasburgo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,166
19,485
Se calhar vale 9M porque foi titular na pré época e na Supertaça. Chamar-se valorizar ativos, mesmo que a intenção seja vender.

Mas isso se calhar é demais para essa cabecinha de viúva enlutada.
Cabecinha de viúva enlutada ? É assim que chamas ao teu pirilau? Cada um os seus fetiches,
Quanto ao negócio era tão bom que já caiu …

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,481
16,969
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu se tivesse 23 anos, fosse jogador do Porto e confiasse nas minhas capacidades para me impor no clube também não quereria sair daqui para um Estrasburgo desta vida.

Não consigo criticar a opção do Gonçalo embora ache que em condições normais, se ficar vai acabar por ser suplente. E se isso acontecer não terá moral para se queixar.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,557
16,590
A recusa de Gonçalo Borges parte também da falta de acordo entre FC Porto e Strasbourg com os representantes do atleta, que não estão agradados com as condições do negócio e pressionam o extremo a permanecer no Dragão.

Representantes do futebolista nunca foram consultados durante a negociação e não estão interessados no sucesso da mesma.

What is loveeee

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,014
16,787
A recusa de Gonçalo Borges parte também da falta de acordo entre FC Porto e Strasbourg com os representantes do atleta, que não estão agradados com as condições do negócio e pressionam o extremo a permanecer no Dragão.

Representantes do futebolista nunca foram consultados durante a negociação e não estão interessados no sucesso da mesma.

What is loveeee
“Não há comissãozinha não queremos o negócio!”

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,686
3,905
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

What is loveeee
Ia colocar isso agora...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,147
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

What is loveeee
Eu diria mais que é

Muuusicaaa, eu nasci pra muuuusicaaaa!

As páginas gostam de dar música vinda do Arda.

• Like
Reações: Daniel Lemos

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

What is loveeee
Jogador banal e empresários a procurar uma comissão.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,877
11,466
Italia
Depois do Carmo, mais um que não quer sair... Melhor o mister incutir alguns toxicidade no balneário.. Estão todos demasiado confortáveis

• Like
Reações: Mike_Walsh

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,014
16,787
Tresanda a pressão do(s) empresário(s) por todos os lados…..

“Ou entramos no negócio ou o jogador não aceita a saída”

Uma proposta para ir ganhar 3 ou 4 vezes mais e não aceita?!?!?!? Sendo que é um suplente?!?!?!?

Desculpem mas não aceito a tese que andam a avançar que quer singrar no FC Porto e que o dinheiro não é importante nesta fase da carreira. A não ser que me digam que o Vitor Bruno lhe disse “és tu e mais 10”

Volto a dizer , tresanda a tentativa de imposição da famosa comissãozinha…..

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,575
Conquistas
5

Uma proposta para ir ganhar 3 ou 4 vezes mais e não aceita?!?!?!? Sendo que é um suplente?!?!?!?

Desculpem mas não aceito a tese que andam a avançar que quer singrar no FC Porto e que o dinheiro não é importante nesta fase da carreira. A não ser que me digam que o Vitor Bruno lhe disse “és tu e mais 10”

Supostamente ganharia 5 vezes mais...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,488
9,639
Conquistas
1

Se fosse o caso de comissões a impedir um negócio que o Porto quer, acho que alguém de dentro do clube já tinha bufado essa informação para fora.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,526
206
Quem sabe o rapaz não explode este ano, nomeadamente na Liga Europa, e vendemos o moço por uns 50 milhões para o ano. "Dreaming mode off."
Belo exemplo por acaso o da liga Europa. Porque não estou a ver o Porto a jogar com os mesmos onzes no campeonato e liga Europa... Nomeadamente na fase de grupos. Convém sempre ter jogadores úteis que consigam ser titulares. Pode ser uma vantagem em relação aos clubes de Lisboa que de certeza que vão usar os mesmos onzes tanto na Champions como no campeonato, assim como nos faríamos se tivéssemos na champions