saber que este rapaz se aproxima da centena de jogos no NGC foi o maior susto deste halloween
E ele já tem 23 anos e não parece que vai evoluir muito mais… parece que acreditou muito no próprio hype depois do golo de trivela marcado durante a pré-temporada…
Basicamente está a mais no clube.Sempre uma finta a mais , sempre tudo a mais.
Isso dos 60 jogos é um número muito enganador.Basicamente está a mais no clube.
Nunca vi um jogador tão incapaz , ter tantas opurtunidades.
Acho que ouvi o comentador dizer que em 60 jogos tem ...... 0 golos![]()
Aish mas é muito mau para um extremo atacante do Fcporto.Isso dos 60 jogos é um número muito enganador.
Dei-me ao trabalho de ver quantos minutos fez até agora pela equipa principal: 1081 (em 4 épocas). A dividir por 90 dá 12.
12 jogos completos com 0 golos e 5 assistências. Não é fantástico, mas é bem diferente de "60 jogos e 0 golos marcados".
Sendo que este ano tem 3 assistências em 356 minutos.Isso dos 60 jogos é um número muito enganador.
Dei-me ao trabalho de ver quantos minutos fez até agora pela equipa principal: 1081 (em 4 épocas). A dividir por 90 dá 12.
12 jogos completos com 0 golos e 5 assistências. Não é fantástico, mas é bem diferente de "60 jogos e 0 golos marcados".
Sim, já devia ter marcado um ou dois golos pelo menos mas ele é mais de assistir que de marcar.Aish mas é muito mau para um extremo atacante do Fcporto.
Pelo menos na minha opinião.
Nem um golinho?
Se soubesse quando soltar a bola tinha o triplo das assistencias .Sim, já devia ter marcado um ou dois golos pelo menos mas ele é mais de assistir que de marcar.
Que não deixa de ser irónico, tendo em conta que se agarra tanto à bola.