Tem talento para ser bem melhor e mais decisivo, falta o mais importante: cabeça.Se soubesse quando soltar a bola tinha o triplo das assistencias .
Tem talento para ser bem melhor e mais decisivo, falta o mais importante: cabeça.Se soubesse quando soltar a bola tinha o triplo das assistencias .
Eu vi logo que essa dos 60 jogos nao eram sequer de 45 minutos em cada jogo!Isso dos 60 jogos é um número muito enganador.
Dei-me ao trabalho de ver quantos minutos fez até agora pela equipa principal: 1081 (em 4 épocas). A dividir por 90 dá 12.
12 jogos completos com 0 golos e 5 assistências. Não é fantástico, mas é bem diferente de "60 jogos e 0 golos marcados".
Se jogar constantemente os ultimos 10/5 minutos?Aish mas é muito mau para um extremo atacante do Fcporto.
Pelo menos na minha opinião.
Nem um golinho?
Até tinha ideia que tinha mais assistências.Isso dos 60 jogos é um número muito enganador.
Dei-me ao trabalho de ver quantos minutos fez até agora pela equipa principal: 1081 (em 4 épocas). A dividir por 90 dá 12.
12 jogos completos com 0 golos e 5 assistências. Não é fantástico, mas é bem diferente de "60 jogos e 0 golos marcados".
Este agarra-se à bola para dar o seu show. O Namaso parece ter dificuldade em jogar simples e rápido. É voltar aos tempos antigos: "bola recebida, é bola passada".Se soubesse quando soltar a bola tinha o triplo das assistencias .
É isso. Pelo menos de acordo com os dados dele no Zerozero.Até tinha ideia que tinha mais assistências.
São 3 esta época e 2 na época passada? Deve ser isso.
Se formos a ver o Pepê faz pior...Aish mas é muito mau para um extremo atacante do Fcporto.
Pelo menos na minha opinião.
Nem um golinho?
Junta o Franco ao lote.Este agarra-se à bola para dar o seu show. O Namaso parece ter dificuldade em jogar sinples e rápido. É voltar aos tempos antigos: "bola recebida, é bola passada".
Exatamente, precisamos de 2 extremos em Janeiro.Se formos a ver o Pepê faz pior...
O Pepê é titular, nas últimas 2 épocas tem 8480 minutos, 13 golos e 20 assistências. Isso dá um golo a cada 653 minutos, 1 assistência a cada 424 minutos.
O Borges tem 1081 minutos, 0 golos (aqui pior), mas tem 1 assistência a cada 216 minutos.
De relembrar que grande parte dos minutos do Borges é nos minutos finais e que a grande pecha no jogo dele é que não sabe fazer menos.É sempre mais uma finta, sempre mais uma pedalada porque podia ser muito mais produtivo com ligeiros tweaks.
Galeno, Borges e pepê não fazem um bom extremo.
Quando nós pensávamos que as coisas não podiam piorar… eis que o Gonçalo Borges faz peito ao juiz de linha depois de ter perdido a bola
Atitude de um rapaz que não joga um peido
.
Ridículo.
O Otávio faz muita falta neste tipo de jogos, este Borges nem ao Tondela mete respeito
Atitude de um rapaz que não joga um peido
.
Ridículo.