É o que dá ler os comentários das redes sociais.Marca ao fim de 500 jogos e festeja desta forma.
Minha nossa senhora
Se fosse jogador não me apanhavam lá.
E na semana passada assobiaram um erro qualquer dele também, se calhar foi por isso.
É o que dá ler os comentários das redes sociais.Marca ao fim de 500 jogos e festeja desta forma.
Minha nossa senhora
Festeja assim sempre que marca um golo... não estamos é habituadosGrande festejo que demonstra a falta de noção absoluta.. pqp..
Exato , falta de noção, algo ali naquela cabeça não tá bem.Grande festejo que demonstra a falta de noção absoluta.. pqp..
Anda a beber muito do vitor brunoGonçalo Borges, depois do jogo e antes do recital de piano:
[entrou e foi decisivo para garantir a vitória]
«Tenho vindo a crescer na simplicidade do meu jogo. Eu sou um jogador diferente por natureza e o mister diz-me muitas vezes: ‘tu não precisas de estar sempre a tentar fazer coisas diferentes, porque tu já és diferente’. Então, tenho tentado fazer o simples, porque quando chegar o momento de fazer algo diferente, isso vai acontecer naturalmente.»
[sente-se um jogador mais maduro?]
«Sim. Faz hoje três anos que me estreei aqui no Dragão, contra o Rio Ave e fiz uma assistência. E desde aí até aqui, houve um trajeto de evolução humana e de compreensão do jogo. O que tento fazer é mergulhar cada vez mais no meu trabalho e dedicação. Muitas vezes saio do treino e vou para casa fazer ginásio. Isto é muito mais do que apenas o golo. O golo é apenas a ponta do iceberg de todo o meu trabalho.»
[como sentiu a jogada do golo]
«Nem tinha bem noção de como foi. Estava aqui a espreitar para ver [nos ecrãs]. No último jogo tive uma jogada semelhante e não rematei. O mister disse-me para meter um remate de três dedos, que entrava. E hoje vim com a mentalidade de qualquer bolinha que tivesse na área, dar na baliza.»
Já percebi que o diabo Conceição jr. não contaEu não percebo é como é que a nossa formação com todos os seus recursos, com tanta Dragon Force, não é capaz de sacar um extremo melhor que o Vieirinha nos últimos 20 anos.. dá que pensar