Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,124
8,901
Quando não lhe dá para números de circo e joga de forma mais simples e objectiva, é de longe o nosso melhor extremo. O que não quer dizer muito. Mas pelo menos é o único com capacidade para ir para cima do adversário, ultrapassá-lo no drible e cruzar. Se os níveis de confiança subirem, até se pode tornar muito útil. Aliás, neste momento, quem nos dera ter um Borges em cada faixa.
E eu sei, há um mês até eu me riria deste meu comentário. Mas neste momento parece-me que, na pobreza geral, o Borges até parece o menos mau.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,796
3,905
Não me admira o Gonçalo entrar com a vontade toda e não ter medo da pressão, sempre foi a vida dele aqui no clube na equipa A, quando entrava e se punha com fintas e perdia a bola ou tomava más decisões sempre foi bastante assobiado, depois a bola ia para ele e voltava a tentar, mesmo que isso significasse bastantes assobios, muitas vezes teve o estádio inteiro a assobia-lo por causa das más decisões e não houve uma vez em que eu o visse a ter medo de enfrentar um defesa por causa disso, tem uma mentalidade muito boa no sentido de "esquecer" rápido e voltar a tentar

Tenho pena que como futebolista não tenha um nível de topo, porque juntar a qualidade de topo a este tipo de mentalidade resulta muito bem.

Portanto não me estranha nada ele entrar com o estádio em tensão absoluta e ele nem sentir essa pressão enquanto joga, está mais que habituado, e tem mais "coragem" de que muitos consagrados que nos momentos chave fogem das decisões

Pode decidir mal jogadas, e decide muitas vezes mal, mas caramba, se eu vir o Gonçalo com um defesa pela frente e ele começar a fintar eu sei que ele em princípio vai passar, não consigo ter essa sensação com mais nenhum avançado da nossa equipa

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,833
11,174
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É fácil de perceber porquê que recusou o Estrasburgo.
Ele treinava todos os dias ao lado do Pepê e do Galeno, e sabia que podia fazer mais e melhor.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,757
24,073
Entrou bem ontem outra vez.
Nunca na vida poderia ter sido relegado para o banco por um gajo que devia estar castigado e nem sequer devia poder jogar na equipa.

É um jogador que tem muitas limitações e precisava de sair para jogar com regularidade. Ainda assim, apesar de todas essas limitações, é o nosso extremo mais capaz no 1x1.... isso diz muito do resto.

• Like
Reações: LimaPereira

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,203
5,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Sempre me custou vir a esta página e ler mil e um insultos ao rapaz, não por achar que ele é um craque mas simplesmente porque é nosso jogador e merece o mínimo de respeito.
Hoje parece que já se elogia a sua atitude e chegam a pedir Borges e + 10.
O futebol é uma coisa fantástica não é?

Ps: O Borges dos últimos dois jogos foi o jogador que demonstrou mais vontade.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,113
15,278
É fácil de perceber porquê que recusou o Estrasburgo.
Ele treinava todos os dias ao lado do Pepê e do Galeno, e sabia que podia fazer mais e melhor.
Exatamente como disse, e nem duvido que até não tivesse um pingo de verdade. Se os extremos forem Diaz e Francisco pirava-se logo.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,264
25,930
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Incrível o nível de todos os nossos extremos..

Do pior que já vi em muitos anos.

Este ainda disse que iam ver os homens e perdemos logo na liga Europa e empatamos hoje..

Para a puta que pariu está merda de conversa