Foi muito bem expulso
Espero que leve um castigo de 4 jogos para servir de exemplo.
Espero que leve um castigo de 4 jogos para servir de exemplo.
A definição e a recuperação, não se pode ver o Chico e o Galeno a vir atrás sempre e este a andar a passear. Não vem atrás pq não quer.Eu acho que o Gonçalo só peca na definição das jogadas em que é muito muito fraco, pena pois ele tem técnica e físico para ser muito melhor
Não és. Eu quase que ia jurar que nem é chuteira na cara (é na zona superior do peito/pescoço) e parece-me muito mais jogo perigoso do adversário (baixa bastante a cabeça) do que pé alto/agressão do Gonçalo. Mas não tive direito a repetições... Enfim, mais do mesmo.Sou o único que acha a expulsão muito forçada??
Fds
Eu também não sou fã do jogador mas por acaso no estádio ouviu-se bem assobios, isso só deve ter transtornado o jogador...Foi triste o momento em que entrou e se ouviram bastantes assobios no estádio. Que não gostem do gajo, tudo certo, vivemos em democracia. Mas achar que o jogador não entra logo derrotado com os vários assobios que se ouviram no momento em que ele entrou em campo num jogo em casa...
Especialmente quando há camiões de jogadores de merda do plantel que não são presenteados de igual forma.Foi triste o momento em que entrou e se ouviram bastantes assobios no estádio. Que não gostem do gajo, tudo certo, vivemos em democracia. Mas achar que o jogador não entra logo derrotado com os vários assobios que se ouviram no momento em que ele entrou em campo num jogo em casa...
MaisEspecialmente quando há camiões de jogadores de merda do plantel que não são presenteados de igual forma.
Acho que ele sabe que de primeira metia na bancadaCaralho, Gonçalo, tens todo o espaço para chutares à baliza de primeira, tinhas mesmo que dar mais um toque, não ajudas ninguém, tu.