Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.83 Performance da Época
Jogos
35
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
1

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,609
26,087
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho que o Gonçalo só peca na definição das jogadas em que é muito muito fraco, pena pois ele tem técnica e físico para ser muito melhor
A definição e a recuperação, não se pode ver o Chico e o Galeno a vir atrás sempre e este a andar a passear. Não vem atrás pq não quer.
Não tem condições.

Mal expulso.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
491
681
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Sou o único que acha a expulsão muito forçada??

Fds
Não és. Eu quase que ia jurar que nem é chuteira na cara (é na zona superior do peito/pescoço) e parece-me muito mais jogo perigoso do adversário (baixa bastante a cabeça) do que pé alto/agressão do Gonçalo. Mas não tive direito a repetições... Enfim, mais do mesmo.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,455
3,063
É tão fácil expulsar um gajo do NGC. Então o gajo baixa a cabeça praticamente ele faz jogo perigoso também. Ainda me recordo um lance este ano do turco do 5LB (penso que foi esta época) que nada se passou.

Enviado pela ponta dos dedos

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,302
3,000
Porto
Qual seria a nota dada pelo Observador ?!....

Aproposito como são escolhidos e quem são os OBSERVADORES ???

E transparente a organização da arbitragem ???

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,633
15,725
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É uma displicência e falta de concentração inarrável.

Mas também olhando para o aquecimento de 5 minutos e o resto do tempo de mão na anca á espera da chamada enquanto o preparador está de costas para eles a ver o jogo 🧐

• Love
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,932
17,095
Foi triste o momento em que entrou e se ouviram bastantes assobios no estádio. Que não gostem do gajo, tudo certo, vivemos em democracia. Mas achar que o jogador não entra logo derrotado com os vários assobios que se ouviram no momento em que ele entrou em campo num jogo em casa...
Eu também não sou fã do jogador mas por acaso no estádio ouviu-se bem assobios, isso só deve ter transtornado o jogador...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,518
3,966
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foi triste o momento em que entrou e se ouviram bastantes assobios no estádio. Que não gostem do gajo, tudo certo, vivemos em democracia. Mas achar que o jogador não entra logo derrotado com os vários assobios que se ouviram no momento em que ele entrou em campo num jogo em casa...
Especialmente quando há camiões de jogadores de merda do plantel que não são presenteados de igual forma.