Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.83 Performance da Época
Jogos
35
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
1

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
303
224
Neste caso, a culpa não foi da direcção.
Este não vai passar disto, ontem tem um lance pra colocar directo na baliza finalizar e opta por mais um finta, perdeu a bola.
Não se passou na tv mas o lance de quem vai marcar o penálti é surreal ao estilo de solteiro e casados.
Inicialmente era entre Gonçalo e Fábio, até que Samu pega entretanto na bola, falta liderança.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,513
3,964
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não tem inteligência para ser jogador de um clube como o nosso, mas custa-me ver a animosidade para com ele nas bancadas, quando outros fazem frete de início ao fim e não recebem o mesmo tratamento. Depois admiram-se que cada vez mais existam jogadores a cagarem nos adeptos e clube.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,554
7,704
Não tem inteligência para ser jogador de um clube como o nosso, mas custa-me ver a animosidade para com ele nas bancadas, quando outros fazem frete de início ao fim e não recebem o mesmo tratamento. Depois admiram-se que cada vez mais existam jogadores a cagarem nos adeptos e clube.
O caso do Gançalo é um bocado excepcional porque sempre nos custou aqueles 9M caídos do céu no verão passado. Teria sido enorme venda.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,513
3,964
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O caso do Gançalo é um bocado excepcional porque sempre nos custou aqueles 9M caídos do céu no verão passado. Teria sido enorme venda.
Compreendo, a mim também, mas "custou-nos" 9M porque era aqui que ele queria e quer ser jogador, o que também é algo que cada vez menos se vê nos atletas da equipa de futebol.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,633
15,725
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Compreendo, a mim também, mas "custou-nos" 9M porque era aqui que ele queria e quer ser jogador, o que também é algo que cada vez menos se vê nos atletas da equipa de futebol.
Simplesmente não acredito que o Gonçalo Borges iria contrariar o Pedro Pinho.

Isso do "recusou" parece-me simples demais. Nada tem lógica nessa situação a não ser a obscura.