É "manco" mas teve pelo menos 3 equipas dispostas a pagar cerca de 10M€ por ele, tomara muitos.
Se calhar não era má ideia, à medida que forem saindo, correr todos os jogadores agarrados a esse FDP emprestando com cláusula de compra obrigatória na época seguinteClaro que sim. O chulo Pinho está em todas...
A teu ver? Acho que é de todos. É mais um excelente negócio.Chulámos o Feyenoord, a meu ver. Boa sorte ao Gonçalo, parece que tem a cabeça no sítio mas falta o talento. Longe de ser um dos problemas do plantel
Tudo o que se puder fazer pra que esse malandro não ganhe dinheiro a chular o Porto, é bom...Se calhar não era má ideia, à medida que forem saindo, correr todos os jogadores agarrados a esse FDP emprestando com cláusula de compra obrigatória na época seguinte
Reportado! Esperava nunca mais ver isto na vida.Abração mano!!
![]()
ReportadoMenos um cepo. E este com a mania que é vedeta.
Tudo de bom, pareceu ter sido sempre profissional e isso também conta.
E excelente venda. Se o Pepê sair por outro tanto já dá para torrar no extremo direito.
O homem só disse a verdade!Reportado
...e não me deixará nenhumas saudades!Só acredito quando assinar...
Ninguem sequer esperava mais que 5M. Vai por 9 mais 2 em objectivos, mas ainda ha coragem para criticar. FdxxxxPodíamos ter ficado com alguma percentagem do passe.
Não.menos um