Gonçalo Paciência

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,008
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lesões constantes, problema cardíaco e falta de oportunidades no FC Porto...

Mesmo apesar de não ser um matador e isso ser um grande handicap para um PL, podia ter tido outra carreira. Oh se podia... Um grande se.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,349
2,977
Conquistas
1
Parabéns Gonçalo. Foi pena não teres jogado mas foi uma grande conquista. Espero um dia voltar a contar contigo no plantel Azul e Branco. 🔵⚪
Não me parece.

Ele nas duas últimas épocas mal tem jogado, não sei se é apenas por opção se também é por questões físicas (leia-se, lesões ou o problema cardíaco) que sempre o fustigaram, certamente também terá a ver com isso, porque ele estava relativamente bem lançado e acho que foi a partir de uma lesão no joelho há 2 anos que obrigou a operação que o fez perder o comboio. É pena, sempre lhe vi qualidade técnica e inteligência, apesar de não ser um matador, dava mais por ele do que pelo André Silva, mas este último trabalhou muito e é um monstro fisicamente (apesar desta época também não ter sido muito boa para ele).
 
Última edição:

maliano

Bancada lateral
27 Fevereiro 2022
769
2,208
Conquistas
3
Não me parece.

Ele nas duas últimas épocas mal tem jogado, não sei se é apenas por opção se também é por questões físicas (leia-se, lesões ou o problema cardíaco) que sempre o fustigaram, certamente também terá a ver com isso, porque ele estava relativamente bem lançado e acho que foi a partir de uma lesão no joelho há 2 anos que obrigou a operação que o fez perder o comboio. É pena, sempre que lhe vi qualidade técnica e inteligência, apesar de não ser um matador, dava mais por ele do que pelo André Silva, mas este último trabalhou muito e é um monstro fisicamente (apesar desta época também não ter sido muito boa para ele).
Boa análise.
 
  • Like
Reações: Viena