Gonçalo Ribeiro

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Para mim é sem duvida o melhor GR da equipa B e o GR com mais potencial...
Mas às vezes tem algumas "paragens celebrais" como no golo que sofreu que não lembram a ninguem...
Faz um pouco lembrar o Vitor Baia que também tinha muitas paragens deste genero...

• Like
Reações: Regod

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,976
2,417
Quatro Dragões chamados à seleção de sub-19

Gonçalo Ribeiro, Martim Cunha, Gil Martins e Gonçalo Sousa vão realizar um estágio de preparação

O FC Porto tem quatro representantes na mais recente convocatória da seleção nacional de sub-19, que vai realizar um estágio de preparação entre os dias 17 e 19 de fevereiro na Cidade do Futebol.

O guarda-redes Gonçalo Ribeiro, o defesa Martim Cunha, o médio Gil Martins e o avançado Gonçalo Sousa vão trabalhar às ordens do selecionador Filipe Ramos.

Última edição:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,976
2,417
Cinco Dragões chamados à seleção de sub-19

Gonçalo Ribeiro, Martim Cunha, João Teixeira, Gil Martins e Gonçalo Sousa vão realizar um estágio de preparação

O FC Porto tem cinco representantes na mais recente convocatória da seleção nacional de sub-19, que vai realizar um estágio de preparação entre os dias 17 e 19 de fevereiro na Cidade do Futebol.

O guarda-redes Gonçalo Ribeiro, o defesa Martim Cunha, os médios João Teixeira e Gil Martins e o avançado Gonçalo Sousa vão trabalhar às ordens do selecionador Filipe Ramos.

Última edição:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,976
2,417
Três portistas na convocatória dos Sub-19

Gonçalo Ribeiro, Martim Cunha e Gil Martins vão disputar a Ronda de Elite no País de Gales

O guarda-redes Gonçalo Ribeiro, o defesa Martim Cunha e o médio Gil Martins estão na convocatória de Filipe Ramos para os próximos compromissos da seleção portuguesa de Sub-19.

Os três jogadores do FC Porto B estão entre os eleitos para os próximos jogos de Portugal na Ronda de Elite do Campeonato da Europa, que se realiza no País de Gales entre os dias 16 e 26 de março. A equipa portuguesa vai defrontar a Turquia (19 de março, 11h00), o País de Gales (22 de março, 17h00) e a Inglaterra (25 de março, 19h00).

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,738
5,546
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não vi o jogo, mas ele acabou de fazer 19 anos. O Diogo Costa com a idade dele tava comendo frangos na youth league.
Por acaso não concordo, nunca vi no Gonçalo o potencial que o Diogo sempre demonstrou! Eu por acaso sempre vi mais potencial no Diogo Fernandes,o que é certo é ambos já tiveram boas sequências de jogos na B e em vez de evoluirem tornaram-se tanto um como outro num problema para a equipa.A equipa está na posição que está por algumas razões,e uma delas é a intranquilidade que assola as nossas redes, tanto que estabilizou um pouco com o assumir da baliza por um redes experiente como o Samuel.
Espero que tanto o Gonçalo como o Diogo ainda ultrapassem esta falta de confiança e ainda se tornem importantes para o futuro do clube.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,919
13,692
Por acaso não concordo, nunca vi no Gonçalo o potencial que o Diogo sempre demonstrou! Eu por acaso sempre vi mais potencial no Diogo Fernandes,o que é certo é ambos já tiveram boas sequências de jogos na B e em vez de evoluirem tornaram-se tanto um como outro num problema para a equipa.A equipa está na posição que está por algumas razões,e uma delas é a intranquilidade que assola as nossas redes, tanto que estabilizou um pouco com o assumir da baliza por um redes experiente como o Samuel.
Espero que tanto o Gonçalo como o Diogo ainda ultrapassem esta falta de confiança e ainda se tornem importantes para o futuro do clube.
Desde o Diogo Costa não tivemos guarda redes do seu nível. Estes foram os melhores, e não te esqueças que são os titulares da seleção, concerteza não é por causa da qualidade. Tive a ver os comentários ao jogo a pouco e li compararem com o Meixedo mas o Meixedo nunca foi titular da seleção.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,454
Gaia
Não vi o jogo, mas ele acabou de fazer 19 anos. O Diogo Costa com a idade dele tava comendo frangos na youth league.
---------------------

Não inventes, tanto o Diogo Fernandes como o Gonçalo Ribeiro têm tido prestações vergonhosas, não venhas dizer que nao se aposta na formação.
Nunca vi tanta aposta na formação mas algumas exibições não justificam a aposta.

• Like
Reações: JORGE ARAUJO

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,919
13,692
---------------------

Não inventes, tanto o Diogo Fernandes como o Gonçalo Ribeiro têm tido prestações vergonhosas, não venhas dizer que nao se aposta na formação.
Nunca vi tanta aposta na formação mas algumas exibições não justificam a aposta.
Eu inventei o quê? Que são titulares na seleção e os melhores desde o Diogo Costa? Não sei onde disse que não se aposta na formação.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,976
2,417

Gonçalo Ribeiro
“Na altura acho que só me queria divertir mesmo. Com esta idade é o que as crianças querem, divertir-se. Depois fui ganhando gosto e aqui estou, com muito trabalho. Lembro-me de, quando tinha 14 anos, conheci o Diogo. Está aqui agora comigo. Lembro-me de ter uma ação destas ou num treino assim e conhecer o Diogo. Marcou-me muito. Era o meu ídolo, continua a ser e é uma honra trabalhar com ele. É muito positivo. Estou no meu clube de sonho, estou a fazer o que gosto, na cidade de que gosto. Para mim é uma honra estar aqui e espero continuar cá durante muitos mais anos.”

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,131
15,964
Escrevo a mesma coisa nos dois tópicos, quem é que se sente à vontade de ter como titular na próxima época numa segunda liga, qualquer um destes dois jogadores ?