Mas teve uma saída péssima que deu o golo da Oliveirense.fez hoje umas boas defesas!
Mas teve uma saída péssima que deu o golo da Oliveirense.fez hoje umas boas defesas!
Não vi o jogo, mas ele acabou de fazer 19 anos. O Diogo Costa com a idade dele tava comendo frangos na youth league.Que abordagem técnica horrível no 2o golo do Torreense
Por acaso não concordo, nunca vi no Gonçalo o potencial que o Diogo sempre demonstrou! Eu por acaso sempre vi mais potencial no Diogo Fernandes,o que é certo é ambos já tiveram boas sequências de jogos na B e em vez de evoluirem tornaram-se tanto um como outro num problema para a equipa.A equipa está na posição que está por algumas razões,e uma delas é a intranquilidade que assola as nossas redes, tanto que estabilizou um pouco com o assumir da baliza por um redes experiente como o Samuel.Não vi o jogo, mas ele acabou de fazer 19 anos. O Diogo Costa com a idade dele tava comendo frangos na youth league.
Desde o Diogo Costa não tivemos guarda redes do seu nível. Estes foram os melhores, e não te esqueças que são os titulares da seleção, concerteza não é por causa da qualidade. Tive a ver os comentários ao jogo a pouco e li compararem com o Meixedo mas o Meixedo nunca foi titular da seleção.Por acaso não concordo, nunca vi no Gonçalo o potencial que o Diogo sempre demonstrou! Eu por acaso sempre vi mais potencial no Diogo Fernandes,o que é certo é ambos já tiveram boas sequências de jogos na B e em vez de evoluirem tornaram-se tanto um como outro num problema para a equipa.A equipa está na posição que está por algumas razões,e uma delas é a intranquilidade que assola as nossas redes, tanto que estabilizou um pouco com o assumir da baliza por um redes experiente como o Samuel.
Espero que tanto o Gonçalo como o Diogo ainda ultrapassem esta falta de confiança e ainda se tornem importantes para o futuro do clube.
---------------------Não vi o jogo, mas ele acabou de fazer 19 anos. O Diogo Costa com a idade dele tava comendo frangos na youth league.
Eu inventei o quê? Que são titulares na seleção e os melhores desde o Diogo Costa? Não sei onde disse que não se aposta na formação.---------------------
Não inventes, tanto o Diogo Fernandes como o Gonçalo Ribeiro têm tido prestações vergonhosas, não venhas dizer que nao se aposta na formação.
Nunca vi tanta aposta na formação mas algumas exibições não justificam a aposta.