Jogador promissor. Estará na A dentro em breve.
Alguém sabe como anda a renovação? Tem contrato até Junho.
Carai, nunca tinha apanhado essa renovação. Estava convencidíssimo que a última tinha sido em 2023, no primeiro contrato profissional. mt obrigado pela partilha amigo!![]()
OFICIAL: FC Porto segura extremo de 17 anos da equipa B | MAISFUTEBOL
Gonçalo Sousa prolongou vínculo aos dragões por mais três anosmaisfutebol.iol.pt
Junho de 2027. Convinha renovar antes de entrar no último ano de contrato.
Agora ainda se mete o padrasto ao barulho, calhando.Carai, nunca tinha apanhado essa renovação. Estava convencidíssimo que a última tinha sido em 2023, no primeiro contrato profissional. mt obrigado pela partilha amigo!
Suspeito que isso seja uma coisa má, certo? Não conheço a situação do Gonçalo, apesar de ser dos jogadores da equipa B (principalmente dos mais velhos) que eu deposito mais esperanaçsAgora ainda se mete o padrasto ao barulho, calhando.
Suspeito que isso seja uma coisa má, certo? Não conheço a situação do Gonçalo, apesar de ser dos jogadores da equipa B (principalmente dos mais velhos) que eu deposito mais esperanaçs
Não percebi se pensaste o mesmo que eu, mas pensei no mesmo jogador ao pensar no futuro do Gonçalo.
Talento brutal e enorme técnica mas não chegou pra se afirmar num grande, foi o que percebi.Não percebo