Grandes golos, assistências, etc

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,688
2,237
O Zlatan, acima de tudo, não gosta de perder um único lance, daí que meta o pé à bola de qualquer jeito e às vezes, muitas vezes, calha bem. Porque já são muitos anos a tentar brincadeiras destas em lances que qualquer outro daria como perdidos. De resto, é a sua personalidade. Eu acho que é mais um papel que ele faz. Acredito que, intrinsecamente, ele até deve ser bom moço. É apenas uma capa que ele tem.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Mihaly Siska disse:
O Zlatan, acima de tudo, não gosta de perder um único lance, daí que meta o pé à bola de qualquer jeito e às vezes, muitas vezes, calha bem. Porque já são muitos anos a tentar brincadeiras destas em lances que qualquer outro daria como perdidos. De resto, é a sua personalidade. Eu acho que é mais um papel que ele faz. Acredito que, intrinsecamente, ele até deve ser bom moço. É apenas uma capa que ele tem.
Este foi mais um golo em que ele usou as virtudes das artes marciais que ele sempre praticou.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ibrakadabra.

Pode ter o feitio que tem (que também acho que é "teatro"), mas não há outro avançado igual.
Vai ser mais um que não tarda vai deixar saudades.