Guerra Rússia - Ucrânia

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,059
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Porquê?

EUA e União Europeia juntos são muitíssimo mais fortes militarmente. Mesmo apenas os EUA sozinhos.
Se os EUA decidirem entrar na guerra a sério, mas mesmo a sério, o Putin não tem hipóteses.
E Deus me perdoe, mas se calhar era mesmo o melhor limparem o sebo àquele filho da puta que tão cedo não aparecia outro igual.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
Porquê?

EUA e União Europeia juntos são muitíssimo mais fortes militarmente. Mesmo apenas os EUA sozinhos.
Esqueces-te é que ao lado da Rússia podem sempre surgir a China e todos os países comunistas e nunca se sabe o que há militarmente nesses países. Na minha opinião isto tem tudo para iniciar uma 3 guerra Mundial
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Esqueces-te é que ao lado da Rússia podem sempre surgir a China e todos os países comunistas e nunca se sabe o que há militarmente nesses países. Na minha opinião isto tem tudo para iniciar uma 3 guerra Mundial
Penso que a china veio condenar a ação da russia
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,870
12,811
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tenho uma miuda que faz 4 anos dia 30 de março. Uma senhora com mais idade ontem nas compras virou-se para a minha mulher e disse-lhe: " coitadinha da menina, nasceu em má altura" ..... e é capaz de ter razão....
Tenho uma filha da mesma idade e hoje, antes de a levar para a escolinha, senti a necessidade de pedir-lhe desculpa por tê-la posto no mundo nesta altura...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,744
65,430
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Desde que o Costa chegou ao poder tivemos:

Benfica tetra campeão
Sporting campeão
Piores incêndios da história recente do país
Pandemia que dizimou a economia
A primeira invasão de um país democrático desde 1945

O homem está amaldiçoado.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O Porto também tem um orçamento 5/6 vezes mais pequeno que a Juventus e demos-lhe na peida o ano passado.

Não subestimem a Rússia.
Não estamos a falar da mesma coisa....Em termos convencionais a Russia e confronto directo perde se o conflito for contra todos os paises da Nato (e admito que ainda se teria o apoio da Austrália, Nova Zelândia, Suécia e Finlândia). Alem de que uma guerra (como se sucedeu na 2.ª guerra mundial) se ganha também pela economia (a capacidade de produção dos EUA so por si em confronto com a Russia...).
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,457
11,853
O Porto também tem um orçamento 5/6 vezes mais pequeno que a Juventus e demos-lhe na peida o ano passado.

Não subestimem a Rússia.
Só que a maxima de em campo serem 11 contra 11 não funciona nas guerras, pelo menos nas contemporâneas.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Não estamos a falar da mesma coisa....Em termos convencionais a Russia e confronto directo perde se o conflito for contra todos os paises da Nato (e admito que ainda se teria o apoio da Austrália, Nova Zelândia, Suécia e Finlândia). Alem de que uma guerra (como se sucedeu na 2.ª guerra mundial) se ganha também pela economia (a capacidade de produção dos EUA so por si em confronto com a Russia...).
Os russos são ossos duros de roer.
Foram eles que derrotaram os nazis. Enquanto os Aliados andavam a ver-se gregos para chegar à fronteira alemã, os russos já estavam às portas de Berlim. E com um exército debilitado por razões várias.
 
  • Like
Reações: Czarli9

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,050
190,526
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Porto também tem um orçamento 5/6 vezes mais pequeno que a Juventus e demos-lhe na peida o ano passado.

Não subestimem a Rússia.
Uma guerra não funciona assim

A Rússia seria esmagada e o Putin sabe isso
Tem 2 trunfos enormes e vai usá-los: dependência energética europeia e a ameaça nuclear