Guerra Rússia - Ucrânia

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O que é que ele disse?
Basicamente alertou para a evidente tentativa de propaganda Russa, mesmo aquela que se tenta passar em Portugal e para os evidentes crimes de Guerra (falou das imagens e das bombas que caiem e que ninguém poderá negar ...). Alertou ainda para a necessidade urgente e crescente dos paises começarem a olhar para a sua "defesa" de outra perpetiva e que devemos investir forte na mesma.

Ah, e as ameaças de Putin tem de ser sempre levadas a sério mas nunca lhe mostrar medo. Um dos motivos pelos Ucranianos estarem mostrar uma boa resistência.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Excelente reportagem sobre Zelensky e os acontecimentos que levaram ao ponto a que chegamos na CNN hoje de manhã. Para quem quiser ver é só puxar a box atrás.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Segundo fontes da NATO sobreviveram à submersão do submarino Moskva 14 tripulantes em 500 que costumam tripular o submarino Moskva.
Ao que consta uma "tempestade" impediu o salvamento de mais ...

Ou muito me engano ou foi + uma "Kurskeirada" por parte dos mandantes Russos onde o valor da vida humana é igual a zero (ou muito menos do que isso ...).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,390
11,248
O que toda a gente receia é um desespero tal, por parte dos russos, que chegue ao ponto em que comecem a usar o armamento nuclear.
 
  • Like
Reações: mesenga

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Quando se nota que lhe implantaram cérebro de minhoca, foda-se a ignorância do animal.
Depois da confirmação "da promoção" a submarino Moskva, já alguém verificou se o animal (perdão, o homem ...) está bem ? ...

Não vá ele ter tentado "pendurar-se" em algum lado ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,197
6,013
Por isso é que se torna ainda mais assustador.
Desesperados, podem começar a bombardear a torto e a direito em Kiev e em todo o país.
E nesse aspecto têm uma grande superioridade.
Desesperados vão ficar sempre, porque a Ucrânia ( E BEM) não se vão render.

Estamos a lidar com um lunático que só reconhece a força, isto com paninhos quentes não vai lá e já todos vimos isso.

Agora a sua excelência não pode ameaçar toda a gente com as nucleares e a malta ter de ceder, não pode ser. A Finlândia a Suécia por exemplo agora não podem recuar só porque foram ameaçados, têm de avançar se recuarem ficam nas mãos desse filho da put@.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Desesperados vão ficar sempre, porque a Ucrânia ( E BEM) não se vão render.

Estamos a lidar com um lunático que só reconhece a força, isto com paninhos quentes não vai lá e já todos vimos isso.

Agora a sua excelência não pode ameaçar toda a gente com as nucleares e a malta ter de ceder, não pode ser. A Finlândia a Suécia por exemplo agora não podem recuar só porque foram ameaçados, têm de avançar se recuarem ficam nas mãos desse filho da put@.
Contrariamente ao que se passa na Rússia, onde a sua população não tem o mínimo voto na matéria e onde não há pensamento livre sem ser aquele que Putin impõe, na Finlândia e na Suécia depois de tantos anos a quererem manter a neutralidade parece que a vontade em se juntar á NATO cresceu a olhos vistos com esta invasão e nesse sentido essa vontade será ouvida ....

É a diferença de paises democratas e ditatoriais ...

E também aqui a estratégia Russa saiu completamente furada.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,197
6,013
Contrariamente ao que se passa na Rússia, onde a sua população não tem o mínimo voto na matéria e onde não há pensamento livre sem ser aquele que Putin impõe, na Finlândia e na Suécia depois de tantos anos a quererem manter a neutralidade parece que a vontade em se juntar á NATO cresceu a olhos vistos com esta invasão e nesse sentido essa vontade será ouvida ....

É a diferença de paises democratas e ditatoriais ...

E também aqui a estratégia Russa saiu completamente furada.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A tentativa de putin era amedrontar os finlandeses e suecos, com a ameaça das nucleares. Até nisso o gajo é burro, é que ameaças aos países Nórdicos têm o efeito contrário. Depois de ameaçados alistam se na NATO só para terem armas nucleares também.
Apesar de eu nunca ter gostado desse putin, pois pertencia ao kgb e esse animal deve inclusive ter matado gente com as próprias mãos, antes da invasão ate o considerava uma pessoa inteligente. Depois desta invasão demonstrou que não tem inteligência nenhuma, é apenas um lunático com a mania das grandezas.

Mais acabou por ser vítima da sua própria postura dura perante os seus subordinados, que de tanto medo que tinham até lhe deram as informações erradas mas que putin tanto queria ouvir. O resultado está à vista de todos. O senhor putin apenas cavou bem fundo o futuro da russia, que nos próximos anos será mais uma coreia do norte.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
A tentativa de putin era amedrontar os finlandeses e suecos, com a ameaça das nucleares. Até nisso o gajo é burro, é que ameaças aos países Nórdicos têm o efeito contrário. Depois de ameaçados alistam se na NATO só para terem armas nucleares também.
Apesar de eu nunca ter gostado desse putin, pois pertencia ao kgb e esse animal deve inclusive ter matado gente com as próprias mãos, antes da invasão ate o considerava uma pessoa inteligente. Depois desta invasão demonstrou que não tem inteligência nenhuma, é apenas um lunático com a mania das grandezas.

Mais acabou por ser vítima da sua própria postura dura perante os seus subordinados, que de tanto medo que tinham até lhe deram as informações erradas mas que putin tanto queria ouvir. O resultado está à vista de todos. O senhor putin apenas cavou bem fundo o futuro da russia, que nos próximos anos será mais uma coreia do norte.
Para além de lunático, tem muita dor de corno em relação à Ucrânia, a reportagem que hoje deu na CNN sobre Zelensky explica bem as razões desta invasão.
 
  • Like
Reações: Pinetree

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,283
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Já agora aparentemente os Russos terão incorrido em nova gaffe na sua magnifica propaganda...quanto aos sobreviventes do Moscwa!!
Não é que no video divulgado pelos Russos a dar conta - assim os exibindo -, dos sobreviventes em parada em Sebastopol, aparece o comandante do navio que eles proprios, anteriormente, reconheceram como morto loll!!

 
  • Like
Reações: dragao86