Guerra Rússia - Ucrânia

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,231
44,998
Conquistas
7
109
Porra..já não me basta a febre do covid ainda tenho que ouvir a senhora do pzp a latir constantemente as mesmas palavras em loop. Eu se fosse jornalista acho que não aguentava. Que de hoje em diante nunca se esqueça as atitudes desta escumalha politica. Amanhã abandonem, mas não voltem. Façam um favor a Portugal
espero que não apareçam sequer
em vez de fazer a figura triste de sair quando ele começar a falar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,058
218,235
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O partido do carro apertadinho atrás onde só cabem 4 não quer ouvir o presidente ucraniano

Ele nem dorme hoje...

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Muito bem Mr.Vladimir Putin!

A olhar pela saúde dos ucranianos.

McDonald's em Kharkiv bombardeado.
O Pesteov ainda vem dizer a CS que era um centro de operações da CIA e que o Ronald Mcdonald era um agente (espião) ....

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tão interessante que seria averiguar o financiamento desse partido...
E continua a pura da estupidez / Burrice será que este partido com palas nos olhos ao fim de 80 e tal anos ainda não, entendeu que Nazismo e Judeus (Zelensky) não fica nada bem na mesma frase que seres ignorantes que deixem as suas casas na segurança de um país do Ocidente com muita liberdade de expressão e vão para a puta que os pariu (Rússia)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Estamos a falar deste kamarada ? é o mesmo ? <a href="https://t.co/jdtsSwiG3c">pic.twitter.com/jdtsSwiG3c</a></p>&mdash; Antonio Cunha (@AntonioCunha79) <a href="">April 20, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Impressionante...
Há muito fdp comprado pelos russos. Para estes lunáticos tomarem estas posições de apoio aos terroristas que invadiram a Ucrânia SO PODE ANDAR DINHEIRO POR DETRAS!!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,770
30,945
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Impressionante...
Há muito fdp comprado pelos russos. Para estes lunáticos tomarem estas posições de apoio aos terroristas que invadiram a Ucrânia SO PODE ANDAR DINHEIRO POR DETRAS!!!
E não pode ser pouco, que qualquer pessoa normal não se borrava por meia dúzia de tostões.

• Like
Reações: Edgar Siska