Guerra Rússia - Ucrânia

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Eu neste momento se apoiasse o pcp, BORRAVA A MINHA CARA EM MERDA!

DESAPAREÇAM SEUS FDP!!!!
A moderação que me desculpe pela linguagem.

A puta badalhoca do PCP que falou há pouco no parlamento devia ser ela própria deitada no chão, de mãos amarradas, violada, mutilada como muitas mulheres e crianças foram às mãos dos russos.

Um completo branqueamento do que a Rússia fez, chega a dizer que o próprio governo ucraniano é que está a atacar o próprio povo!

E termina com a atribuição de culpas á Ucrânia pelo facto dos preços e custos de vida estarem a subir!!!!

Esta se fosse violada por militares russos se calhar ainda agradecia.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,137
5,898
A moderação que me desculpe pela linguagem.

A puta badalhoca do PCP que falou há pouco no parlamento devia ser ela própria deitada no chão, de mãos amarradas, violada, mutilada como muitas mulheres e crianças foram às mãos dos russos.

Um completo branqueamento do que a Rússia fez, chega a dizer que o próprio governo ucraniano é que está a atacar o próprio povo!

E termina com a atribuição de culpas á Ucrânia pelo facto dos preços e custos de vida estarem a subir!!!!

Esta se fosse violada por militares russos se calhar ainda agradecia.
Estava a ouvi la. Fiquei incrédulo com tudo o que ouvi. Espero que os amigos, passem a ser ex amigos, e tenho pena dos pais que devem ter vergonha do que neste momento esse "senhora" defende, um genocídio perpetuado pelos russos. Acreditem, que se fosse minha familiar, nunca mais lhe falava.

Ou somos Seres Humanos ou somos bichos como os fdp do pcp e da russia.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
878
A moderação que me desculpe pela linguagem.

A puta badalhoca do PCP que falou há pouco no parlamento devia ser ela própria deitada no chão, de mãos amarradas, violada, mutilada como muitas mulheres e crianças foram às mãos dos russos.

Um completo branqueamento do que a Rússia fez, chega a dizer que o próprio governo ucraniano é que está a atacar o próprio povo!

E termina com a atribuição de culpas á Ucrânia pelo facto dos preços e custos de vida estarem a subir!!!!

Esta se fosse violada por militares russos se calhar ainda agradecia.
Nojo de pessoas.
De certo ela merecia bem isso.
Este mini partido estava na rua da amargura acho que depois desta posição e comportamento vai "acabar"
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,875
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E o Zelenski além de ser um Homem com tomates de aço e um líder grandioso, tem o dom da palavra...

Soube ir buscar o 25 de abril, apelou a que as nossas ligações com África sejam usadas para combater a presença soviética por lá e ainda apelou ao sentimento que tivemos durante a ditadura. Tudo sem o mínimo de hostilização como chegou a fazer em alguns parlamentos europeus, o que mostra bem a noção que ele tem do pouco poder que Portugal tem enquanto nação nas instâncias europeias. Explanou bem o que se passa na Ucrânia. Os massacres. O objetivo dos porcos russos.

Que grande surpresa que este tipo me saiu.

Bem dizia um professor meu que os grandes líderes só aparecem nas dificuldades.
Completamente de acordo e um detalhe importante:

 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Opa, os russos que vivem sem acesso à informação e são a favor da guerra são uns filhos da puta.

Mas pessoal em países democráticos com acesso à informação a apoiar isto nem deviam ser considerados seres humanos.

Se descobrir gente a apoiar isto no meu cerco, corto logo as relações ad Eternum, simplesmente inaceitável
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,765
15,030

malmeida ??? Onde andas rapaz ? Eu avisei-te que estes tempos iam chegar....não se escondam agora... Sabes quem também acabou na cadeia ? Aqueles gajos que desculpavam o Hitler quando invadiu a Polónia....
Por alguma razão a Rússia não bloqueia a Youtube... este, Patrick Lancaster e muitos outros... todos "independentes".

Outro "alvo militar":
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,100
2,161
Vila Nova de Gaia, 1981
Última edição:
  • Like
Reações: LuccaLisboa

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

malmeida ??? Onde andas rapaz ? Eu avisei-te que estes tempos iam chegar....não se escondam agora... Sabes quem também acabou na cadeia ? Aqueles gajos que desculpavam o Hitler quando invadiu a Polónia....
Deves estar muito enganado a meu respeito meu caro.

O que sempre disse é que não se podia ignorar o poderio da russo, que se deviam de proteger os inocentes e chegar a um consenso.

Tu é que andavas aí com a teoria que o povo ucraniano não se ia render e iam derrotar a russia, e quando começaram a aparecer imagens das brutalidades todos meteram as mãos na cabeça como se o desfecho pudesse ser outro.

Hoje já é tarde para fazer o que quer que seja, os russos vão anexar o que sempre tiveram como objetivo, os inocentes sofrem e fica assim.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,328
13,444
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se havia dúvidas das intenções da Rússia elas foram ditas de forma clara por um alto responsável russo e pretendem estrangular a Ucránia.
Quem defende, ou se diz neutro, isto merece o meu total desprezo.
Eis as declarações;
“Desde o início da segunda fase da operação especial, há dois dias, um dos objetivos do exército russo é estabelecer o controlo total sobre o Donbass e o sul da Ucrânia”, afirmou o comandante-adjunto do Distrito Militar Central da Rússia, general Rustam Minnekayev, citado pela agência francesa AFP.
Assegurará também “influência nas infraestruturas vitais da economia ucraniana, os portos do Mar Negro, através dos quais os produtos agrícolas e metalúrgicos são entregues”, acrescentou.
As declarações do general russo parecem confirmar que Moscovo também pretende conquistar Odessa, o maior porto ucraniano e a terceira maior cidade do país, segundo a AFP.
Minnekayev disse que o domínio do sul da Ucrânia também ajudará os separatistas pró-russos da Transnístria, que controlam, desde 1992, este território moldavo que faz fronteira com a Ucrânia e onde a Rússia mantém uma guarnição militar.