Guerra Rússia - Ucrânia

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Isto sou eu num gráfico. Sem tirar nem pôr.

Visualizar anexo 8282
Há algo que me chateia profundamente nisto. A falta de equilíbrio.
Há uns tempos, ao falar de racismo com uns amigos, fizeram-me quase passar por racista só porque não alinhava nos extremismos deles. Acabou esse equílibrio.
E para mim, é óbvio que esta cultura woke tende a extremar posições. Basta uma pessoa não ser hipócrita e não ser um "puro" que passa quase logo por facho, saudosista de Salazar ou aproveitador económico.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,145
44,848
Conquistas
7
109
Isto sou eu num gráfico. Sem tirar nem pôr.

Visualizar anexo 8282
o Elon Musk, que tweetou isso, e referindo-se à política americana, esquece-se de fazer o mesmo com a linha da direita.
o que é de uma grande desonestidade, obviamente.

o 'liberal' está praticamente no mesmo sitio - tirando algumas questões sociais, mas se acham que ser (por ex) a favor do casamento gay é exagerar e ser demasiado 'woke'...enfim, até partidos de direita são a favor disso...
o que mudou foi a quantidade de pessoas mais à esquerda, pessoas essas que até usam a palavra liberal quase como um insulto.

e se formos a ver pelo congresso e senado, que é o que realmente interessa, e não o mundo do twitter, há claramente mais pessoas quase no fundo da linha à direita do que há de esquerda...que tem o Sanders e mais meia duzia da squad etc.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,748
30,912
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
"Jerónimo de Sousa disse esta sexta-feira desconfiar que o caso de ucranianos recebidos por russos em Setúbal tenha como objetivo manchar a imagem do PCP."

A isso eu respondo que o Jerónimo de Sousa é um filho da puta e que lhe deviam manchar era a cara de tanta porrada.
O nosso PR está a dormir? Ou anda a distribuir beijinhos?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Há uns tempos, ao falar de racismo com uns amigos, fizeram-me quase passar por racista só porque não alinhava nos extremismos deles. Acabou esse equílibrio.
E para mim, é óbvio que esta cultura woke tende a extremar posições. Basta uma pessoa não ser hipócrita e não ser um "puro" que passa quase logo por facho, saudosista de Salazar ou aproveitador económico.
Manda foder os teus amigos.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,689
149,649
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também tenho alguns amigos assim.
Não lhes dou grandes hipóteses.

E tenho um amigo casado com uma militante do PZP. Ainda não tive oportunidade de lhe dar a achega pelas posições do partido de apoio a ditadores sanguinários e guerras.
Mas já lhe dei muitas tantas noutros assuntos.

• Like
Reações: simao977

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,928
20,550

Não é o único caso... carta enviada para os serviços de informação e nada foi feito até agora. Traidores em Portugal que estão a trabalhar para a Rússia!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

E tenho um amigo casado com uma militante do PZP. Ainda não tive oportunidade de lhe dar a achega pelas posições do partido de apoio a ditadores sanguinários e guerras.
Os meus, em questão, nem ligam muito. São só woke, muito estilo BE.

• Like
Reações: Edgar Siska

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,932
18,376
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Política é fácil conciliar vidas ou até mudar as ideias das pessoas desde que se tenha bagagem cultural, poder de argumentação. Ou não mas aguenta-se até uma determinada altura - é óbvio que se entrarmos numa III Guerra Mundial a situação muda.
Agora...ser casado com uma adepta doente do slb ou scp não dá mesmo. Ter encontros casuais (my way of life now) ok agora casado ou num relacionamento jamais. Nessa particularidade da emocionalidade e falta de racionalidade da clubite ninguém convence ninguém nem deve tentar. Eu nunca discuto "bola" com adversários - é uma inutilidade.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,689
149,649
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Política é fácil conciliar vidas ou até mudar as ideias das pessoas desde que se tenha bagagem cultural, poder de argumentação. Ou não mas aguenta-se até uma determinada altura - é óbvio que se entrarmos numa III Guerra Mundial a situação muda.
Agora...ser casado com uma adepta doente do slb ou scp não dá mesmo. Ter encontros casuais (my way of life now) ok agora casado ou num relacionamento jamais. Nessa particularidade da emocionalidade e falta de racionalidade da clubite ninguém convence ninguém nem deve tentar. Eu nunca discuto "bola" com adversários - é uma inutilidade.
Ele não discute política com ela, ele é um rapaz muito equilibrado, penso que de centro-esquerda pelo que falamos e nos conhecemos há uns 12 anos.
Ela pronto, tem aquela coisa. Uma vez quase me insultou no twitter por causa da curiosidade da sede do PCP ser vizinho da GUCCI ou seja, PCP vizinho de um símbolo capitalista e twittei isso dizendo que os italianos deviam escolher melhor vizinhança, em tom humorístico.

Curiosamente só tive namoradas portistas até à última que me saiu uma benfiquista de Braga, embora nunca tenha tido problemas futebolísticos.
Embora nos dias daquelas saborosas vitórias sobre a mouraria ele tivesse a tendência a falar muito pouco.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,470
2,705
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
"Jerónimo de Sousa disse esta sexta-feira desconfiar que o caso de ucranianos recebidos por russos em Setúbal tenha como objetivo manchar a imagem do PCP."

É dificil manchar mais o que já está borrado de cima a baixo...enfim, palavras senis....

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,470
2,705
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Ora bem....mais novidades da grandeza do exercito russo:
Começando com mais um Kadorovianos que andam no TIK TOK e depois...enfim

Passando para os restos "mortais" de mais uma viatura blindada russa,

Passando ainda pelo "boletim metereológico" com prognóstico de chuva pesada....

Terminando no meu favorito (até pela banda sonora), em que saliento a eximia pericia e pontaria Ukraniana!!!

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,470
2,705
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Rússia não está em guerra com a NATO, mas "a NATO acredita que está em guerra com a Rússia", diz Lavrov
A Federação Russa não acredita que está em guerra com a NATO, mas acredita que a Aliança Atlântica está convencida do contrário. Quem o diz é o ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergei Lavrov, numa entrevista à televisão Al Arabiya, que é citada pela agência TASS.
“Não acreditamos que estamos numa guerra com a NATO. Infelizmente, a NATO acredita que está em guerra com a Rússia”, afirmou.

Afinal em que é que ficamos!!! Estes cromos russos num dia dizem uma coisa, noutro dizem outra....
Entre o rídiculo e o desespero russo prestam-se a este triste espectáculo....

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,222
42,661
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A essência e o verdadeiro adn do PCP a ser mostrado de uma maneira crua e dura para muitos durante este conflito.

Não é surpresa. A capa do, "até lutaram no 25 de abril", omitindo o que se passou a seguir á revolução... E tolerando tudo o que o partido representa acabou. Irá durar mais um pouco mas terá morte lenta e agoniante como merecem.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A essência e o verdadeiro adn do PCP a ser mostrado de uma maneira crua e dura para muitos durante este conflito.

Não é surpresa. A capa do, "até lutaram no 25 de abril", omitindo o que se passou a seguir á revolução... E tolerando tudo o que o partido representa acabou. Irá durar mais um pouco mas terá morte lenta e agoniante como merecem.
Não esquecer o papel do PCP na Guerra do Ultramar.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,928
20,550
Rússia não está em guerra com a NATO, mas "a NATO acredita que está em guerra com a Rússia", diz Lavrov
A Federação Russa não acredita que está em guerra com a NATO, mas acredita que a Aliança Atlântica está convencida do contrário. Quem o diz é o ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergei Lavrov, numa entrevista à televisão Al Arabiya, que é citada pela agência TASS.
“Não acreditamos que estamos numa guerra com a NATO. Infelizmente, a NATO acredita que está em guerra com a Rússia”, afirmou.

Afinal em que é que ficamos!!! Estes cromos russos num dia dizem uma coisa, noutro dizem outra....
Entre o rídiculo e o desespero russo prestam-se a este triste espectáculo....
Por cá também o PCP anda com "posições desalinhadas"... confere.

• Like
Reações: Devilelas